Luiz Ceara

Palmeiras e as ratazanas fofoqueiras

Luiz Ceará

O Palmeiras não quer trocar Felipão por nenhum treinador do Brasil. Nem de fora. Na sala da Diretoria do verdão, embora haja ratazanas por toda a sala, ninguém é louco. Ratazana sim, ratazana louca não. Então o que se discute é a ingerência excessiva do treinador campeão do mundo e de competência inquestionável na vida do clube. Ele não é o Luxa, que quer mandar em tudo e até no presidente, ele manda. Até onde sua ordem for atendida. Fala alto, grita mesmo, e pede demissão também como foi noticiado. A questão é: até onde entendem que ele pode mandar?É aí que a porca entorta o rabo. Quando ele atravessa o sinal, vira bronca, ou este clube não seria de italianos.

Vou explicar. Jogadores custam caro. Não é só o salário que ele ganha. Tem os encargos que temos obrigação de pagar. Serei mais claro. Digamos que Pierre ganhasse 100 mil por mês, e não sei se é isso. Com encargo, seriam 170, ou mais um pouco. Deu pra sacar amigão aqui do blog? Um cara que não joga, que nem no banco de reservas fica mais, que está fora dos planos de Felipão, e que era uma revelação até outro dia e que ainda por cima é ídolo do torcedor pelo seu jeito guerreiro e que por conta disso tudo poderia gerar conflito… custando essa grana toda? Resultado: foi emprestado pra abafar um problemão, ou não?

Outra coisa. Felipão queria trazer Ricardo Bueno, como trouxe por indicação dele, Chico, Gerley, Pardalzinho, João Vitor, Dinei e Rivaldo, sem contar Luan que ele fez a diretoria comprar. Quem paga toda essa gente e a maioria nem é titular seFelipão sair fora? Quem herda essa “herança” ?

Eu vou dizer com letra maiúscula para o amigo entender bem. A DIRETORIA.

Esse é o problema. Por isso, e sabendo disso, as ratazanas agitam e soltam notícias não verdadeiras, ondas, pra gerar ainda mais confusão.

São ratazanas fofoqueiras.

  1. Darrell

    24/08/2011 13:41:10

    Hey, you stated in a much more direct way what I was trying to communicate, thanks, I will recommend your site to my friends. My blog: DSL Vergleich dslvergleichdsl.com

  2. luis

    20/08/2011 09:40:10

    Rapaz é com enorme alegria que entro neste momento no uol e vj vc com um blog,admiro as pessoas profissionais ,que são isentas de paixão qdo comentam sobre os clubes,digno do mais puro jornalismo,obrigado pela presença..Qto ao cométario em questão,lamentei desde o primeiro dia em que essa atual diretoria foi eleita para atuar até o final de 2012,pois sabia do carater,da incopetencia,e de quem iria governar de fato o Palmeiras neste tempo todo, lamentavel que gente despreparada,e tão pequena estejão a frente de tão grande clube..A verdade é que não vou opinar sobre a questão, pois seria dizer o obvio,a ratazana é a mesma que depois de falido e empobrecido entrou como oportunista em 1978,para se apoderar do clube e vive dele até hoje,montando dentro do clube um esquema de destruição,e corrupção,com seus comparsas,que se não fosse o Palmeiras tão gigante como foi(bem menos hoje pelo motivo citado)já teria levado esse clube ao seu fechamento,se essa atual gestão chegar ao seu fina,l nos deixando ainda algumas pedras para nos reerguermos,vamos voltar a sermos gigantes novamente ,vcs verão,de resto é esperar que o tempo passe rapido,e essa corja nunca mais volte a pisar no Palestra ou tentar ser o que não são administradores,competentes e preparados....abs ceará ...Grammmmmde ceará

  3. Tã0

    19/08/2011 23:38:37

    cheiro de bandesboys aqui, babaovos

  4. Luiz Ceará

    19/08/2011 20:58:36

    marcelo,nós já falamos sobre isso pessoalmente com o prefeito da cidade. e eu tenho amigos aí. foi uma brincadeira que a cidade não gostou, mas nós, mesmo sabendo que fazíamos uma brincadeira, nos retratamos. Poços é maior que todos nós, com certeza. Não sou eu, um velho jornalista que iria diminuir a cidade. me desculpe mais uma vezSe você quiser, falo isso pessoalmente. Quanto ao que você ache deste jornalista, eu aceito com humildade. é sua opinião pessoal, eu aceito.abraçoslceará

  5. Verdão

    19/08/2011 16:38:27

    Olá Ceará... Admiro muito seu trabalho, mas gostaria de dizer que muitos se lembram que Felipão indicou o Dinei, mas ninguém se lembra que na frente do Dinei na lista estavam: Fred, Alecssandro, Borges, Leandro Damião, Rafael Moura, Ronaldinho Gaúcho, Ernesto Farias, Fernandão, Diego Souza e Cleiton Xavier (que ele não queria liberar), erc...etc... e nunca dava para a diretoria atender ao pedido.Pô Ceará... Chega uma hora que o cara tem que aceitar quem a diretoria pode trazer, senão não consegue 11 para escalar. Depois fica fácil dizer que foi ele quem indicou. Abraços.

  6. Paulo P.

    19/08/2011 16:26:25

    Ceará,Que grata surpresa ver seu blog no UOL. Desejo-lhe sucesso!

  7. Filipe Cavalli

    19/08/2011 16:22:06

    ola Ceara, meus parabens pelo blog, assisto todos os dias o SPA, e adoro as suas participacoes, onde vc sempre 'e coerente e inteligente, por favor mande um abraco (ao vivo) para o pessoal de PIRAPOZINHO-SP, proximo a presidente prudente, aqui a audiencia da BAND 'e forte. Fique com Deus. Deixe um abraco ao NETO tambem sou muito fa dele.

  8. wender luiz da slva

    19/08/2011 16:17:50

    boa tarde luiz ceara ,peço a vc e a todos da midia para vcs cobrarem do tal 'GALEANO diretor de futebol do palmeiras a vim falar para midia qual a situaçao do palmeiras que ta passando agora e se ele não tem respaldo da "belissima diretoria " e esse tal de tirone que não tem voz ativa no seu comando por favor luiz ceara .agradeço desde já.

  9. SONIA /PR

    19/08/2011 15:53:17

    Q legal vc aqui no UOL!!! Sou sua fã, eu adoro o programa SP ACONTECE, vejo todos os dias , vc e o Ulisses são demaiss, gosto muito dos seus comentários como esse q vc postou falando do Palmeiras (meu time) , se puder manda um beijo pra mim lá no programa? Sonia de Guarapuava. Obrigada, um beijo!

  10. insight

    19/08/2011 15:09:28

    Não é à toa que você conquistou respeito de tanta gente. Este tipo de abordagem lhe tráz credibilidade. Isenção é necessária e evita questionamentos de postura em assuntos polêmicos. Trabalhar a serviço da e não para a informação.

  11. celso verdão

    19/08/2011 15:06:31

    CAMPANHA CONTINUA!FORA SR.FRIZZO,VÁ FAZER BEIRUTES!FICA CADA VEZ MAIS CLARA, A INCOMPETENCIA DESTA "MUMIA DE PLANTÃO" NA DIRETORIA DE FUTEBOL DA SOCIEDADE.SENÃO VEJAMOS:1° NÃO TEM VOZ ATIVA,ATITUDES NENHUMA,QUANDO ÀS TOMA SÃO REVOGADAS ,CONCLUSÃO :É UM ZERO À ESQUERDA.2° BASTIDORES :ATUAÇÃO NENHUMA POIS EXISTE E ESTA CADA VEZ MAIS EVIDENTE UMA AÇÃO DO "NOJENTO"DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM DA CBF CONTRA DON FELIPÃO E PREJUDICANDO O PALESTRA .PASMEM OS SRS .ONTEM A "MUMIA DE PLANTÃO" VEIO A PUBLICO E FALOU ALGO A RESPEITO SENDO QUE ,DESDE O COMEÇO DO CAMPEONATO ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS.NÃO QUEREMOS AJUDA MAS,NÃO NOS PREJUDIQUEM!FAÇAM UM LEVANTAMENTO ENTRE OS TIMES DE SÃO PAULO E VEJAM QUANTAS OS CONCORRENTES FORAM AJUDADOS E OU PREJUDICADOSA VIDA CONTINUA..............AVANTI PALESTRA,SCHIATTA!

  12. carlos alberto

    19/08/2011 14:57:36

    ratazana fofoqueira ?????, já sei , o Perrone.

  13. Marcelo Rabelo

    19/08/2011 14:44:29

    Quero deixar bem claro que Poços de Caldas te odeia seu velho gaga, vc só gagueja quando vai entrevistar os outros e é o pior reporter do país, sei que a Band só te mantem por piedade e que só foi pra Africa do Sul por causa do Datena...Vc devia pesquisar antes de falar das cidades, Poços tem somente a Alcoa, Danone, Ferrero, MG, Silgan White Cap, Phelps Dodge, Amcor, tem quase 200.000 habitantes... um time na série A do mineiro que tem uma das 4 maiores estruturas do estado.... Vc tem obrigação de se retratar nesse começo de blog....Poços está a espera, se vc fizer isso eu mesmo vou espalhar o comentário para meus contatos.Marcelo.

  14. sergio

    19/08/2011 14:34:00

    Respeito vc Ceará mais já esta na hora de CT .Só tem três time em sp.

  15. J. R. MOREIRA

    19/08/2011 14:28:16

    É impressionante como aflora o AMADORISMO e a INCOMPETÊNCIA desses dirigentes palmeirenses.Esses descendentes de italianos, quase todos malucos, encrenqueiros e estáveis emocionalmente vão afundar o Palmeiras, transformando em um timinho inexpressivo, que não ganha nem o campeonato paulista.É triste ver como são desorganizados, amadores, incompetentes, sem norte e atuam no limite da desonestidade e do nepotismo, nomeando parentes para cargos na Instituição Palmeiras, fazendo contratações caras e desprezíveis.O Palmeiras, frise-se, e não Frizzo, é bem maior que todos vocês…Vocês não conseguem contratar ninguém de qualidade, pois são incompetentes, e não entendem nada de futebol, ficam com esses amores idiotas, imbecis por jogadores fracos tecnicamente…Vejam o exemplo do Valdívia.Pagaram um absurdo pelo Valdívia, que está fora de forma (também jogava com os Scheiks árabes e suas 40 mulheres lá pelas arábias). Ele NUNCA foi essa “brastemp”, nem na sua passagem de 2006/2008, apenas era um jogador um pouco acima da média, mas nenhum fora de série.Hoje, infelizmente, o Valdívia joga, apenas, como o nome…Poxa, vejam quantos jogadores, de alto nível e mais barato do que o Valdívia são repatriados, cite-se, como exemplo, o Alex que veio pro Corinthians, mais barato e de melhor qualidade que o Valdívia.Está na hora de fazer uma PROFILAXIA na Diretoria do Palmeiras, tirando esse descendentes de italianos malucos, amadores e incompetentes do comando do Palmeiras.Fora Diretoria incompetente.Eu não aguento mais vê tanta incompetência, nepotismo, amadorismo, incompetência, brigas e discussões inúteis dessa cambada de imbecis, que acham só porque carrega no nome um sobrenome italiano são os donos do Palmeiras.O QUE É ISSO, O CARPEGGIANNI, O PROFESSOR PARDAL? TÁ DE BRINCADEIRA, mais um Italiano, não, POR FAVOR! Pelo amor de Deus CONTRATE O COALHADA, QUE RESOLVE MAIS…

  16. Otayr

    19/08/2011 14:15:20

    Pq vc não diz os nomes das ratazanas..??Tem medo, Ceará.??rsrsrs..Cara, eu sou um tremendo fão seu,,acompanho o Jogo Aberto, na Band, para ver as suas entrevistas e noticiarios dos clubes,,,mas qdo acaba de se apresentar no video..ai mudo de canal,, pois não da para aguentar esse tal de NETO...o cara é um tremendo de um chato..e o bolão do Ulisses que so vive recebendo destrato do NETO , heim..??rsrsrsrsrs..Abraços Ceara..td de bom para vc...

  17. Fabrício Voltarelli

    19/08/2011 14:07:07

    olá caro Ceará, bom dia. Mais uma vez, digo que seus comentários foram brilhantes. E me veio uma coisa à cabeça diante de tudo isso: é claro, mas muito claro, que o Felipão não vai arredar pé do parque antárctica ne? com tudo isso envolvido, é óbvio, ele sente-se blindado...ou seja, relembrando o filme tropa de elite, aliás genial, o bigode do sul nucna vai "pedir pra sair"...risos...piadas a parte, acredito que a coisa por lá é séria! E quer saber? estou com a sensação de que o futebol brasileiro vai acabar se ecaminhando pra isso...veja o São Paulo? antes não tinha nada de fuxico ou coisa do tipo...tudo era resolvido internamente! agora, parece que os ventiladores estão trabalhando mais do que nunca lá! ou tô errado?!??!?! acho que não ne?Dos clubes grandes do país, acredito que estão no caminho certo Corinthians (meu time) e o Flamengo...os times de massa dão dando o exemplo para os outros! geram enormes valores de dinheiro via patrocínio...enfim...mesmos abendo que tudo isso pode estar atrelado a coisas ilícitas...preferimos não acreditar!O Palmeiras, ao meu ver, se não se re-organizar em tempo recorde, vai acabar como a Lusa...até jogando no Canindé está...hilário...ou irônio de um destino e/ou futuro certo? só o tempo vai dizer!abraços grande Ceará...vou continuar te acompanhando e postando comentários! voce merece atençãono que diz! MANDA UM ALÔ AO VIVO DO SPA HOJE!!! MEU NOME É FABRÍCIO VOLTARELLI, DE CUIABÁ, MATO GROSSO! A COPA DO PANTANAL!!!! FUI................

  18. Gilberto Santos

    19/08/2011 13:52:51

    Nossa, mais um blog palmeirense, ninguem merece!!!!

  19. Fausto Ochiro

    19/08/2011 13:50:55

    Amigo Ceará, vejo o problema do Palmeiras ligado a duas coisas:1- O clube não é competente em relação a blindar suas desavenças e brigas internas. No clube Palmeiras sempre houve discussões, mas essas brigas sempre foram resolvidas internamente. 2- Com essa nova imprensa esportiva mais interessada em fofocas e política, cada vez mais inquisicionista nessa busca de "page views", acaba causando pressão em grupos que deveriam se preocupar somente em treinar e mostrar um bom futebol, e não ficar se preocupando com informações mal interpretadas ou passionais aos leitores-torcedores.Vide exemplo recente com o caso Fred e a torcida tricolor carioca, ou os comentários do jornalista Renato Mauricio Prado, inflamando uma torcida como a do Flamengo contra o técnico da seleção.Resumindo, o verdão precisa de uma melhor assessoria contra esse novo tipo de imprensa-paparazzi, senão nunca vai conseguir treinar seus jogadores com algum nivel aceitável de tranquilidade.Abraços

  20. N74

    19/08/2011 13:48:18

    Sabendo q vc trabalha junto com aquele muleque do Neto; Não vou nem comentar!!!

  21. RAFAEL

    19/08/2011 13:48:10

    Bom dia Ceara, queria te dizer que no mundo tem gente que naum tem nada , e vc tem eu como unico seguidor do blog e naum da valor nem um obrigado pelo comentario ,pó bibi assim naum da bibi po bibi que isso bibi...kkkkkk naum vai me dxa sem mistura hj ein manda um abraço pra galera de ubatuba no jogo aberto please!!!!!!

  22. Paulo

    19/08/2011 13:46:44

    Bom dia Ceará,Vamos convocar a massa Palmeirense e fazer uma grande movimentação um protesto contra esse incompetente do FRIZZO que uma das ratazanas e vai ser logo...

  23. rodrigo

    19/08/2011 13:34:16

    grande ceara finalmente um reporter decente aki na uol, nw se deixe infectar pelas maças podres da uol boa sorte.

  24. moises soares

    19/08/2011 13:29:39

    olha primeira vez li alguma coisa do palmeiras e q esta certo, o resto so fala pelos cotovelos, tem um cara filho do joemil, q c diz palmeirense, metido a entendedor, diz q o palmeiras é nivelado, pergunto qual é o time q não é nivelado, todos não são melhor q o palmeiras, está em cima na pontuação, defesa menos vasada, um ataque regular, vamos lá, contra o flamengo um penalti não dado e, agora contra o bahia um gol impedido. assim não dá. CUIDADO BRASILEIROS QUEREM ACABAR COM O FUTEBOL DE OUTROS ESTADOS. A GLOBO MANIPULA O FUTEBOL MANDA NA CBF, O RIO DE JANEIRO (ESTADO QUE NÃO PRODUZ NADA E SIM TRAFICANTES) QUER O MELHOR, TUDO É NO RIO ( A ROUBALHEIRA DOS COFRES PUBLICOS ESTÁ ABERTA, COPA DO M UNDO E OLIMPIADAS) PERGUNTO EM Q LUGAR VAMOS FICAR NA OLIMPIADAS, KKKKKKKKK ESSE BRASIL DE LULAS.

  25. vladimir

    19/08/2011 12:58:49

    KKKKKKKKKKKKKKKKK, quem não manda nesta Diretoria ? até o Cleber manda..kkkkkkkkkkkkkkkk e vejam o infame do Cicinho nem bem começou sua carreira ja colocou suas mangas de fora, se cleber ganhar tb quero....É a pior diretoria que ja vi em meus 51 anos, alias nem em outras atividades eu vi gente tão imcopetentes como essa diretoriazinha....nem homens são....que nojo.

  26. buguloko de Osasco !

    19/08/2011 12:48:25

    Grande explicação Ceará, o Scollari vai levar o porco para o buraco sem-fim...

  27. Oscar

    19/08/2011 12:18:11

    Caro Luis CearáParabéns pelo seu Blog.Há dias você falou sobre aposentadoria de jogadores.Acredito que se obrigarem em todos os contratos de profissionais ter uma cláusula de obrigatoriedade de adesão a um plano previdenciário particular, de bancos por exemplo, programado para aposentar com 10 ou 15 anos, a maioria dos jogadores não sofrerão no futuro.Você poderia proliferar esta idéia em conjunto com o Ronaldo fenômeno. Sem dúvida nenhuma ele tem muita força naquilo que diz.O que acha?

  28. Emilio Carlos Cremasco

    19/08/2011 12:15:57

    Mas o problema e a DIRETORIA!Modernizem esta adm voce vai ver a melhora! Busquem novos sistemas de adm, procurem novos recursos!Referente a salario de treinadores o que menos ganhou nestes ultimos 3 anos foi o Antonio Carlos o restante ganhavam uma fortuna tambem, WL, Murici, Felipao ( custo beneficio) olha os jogadores que eles tinham e veja os que o Sr. Escolari trabalha, e dificil!

  29. Marcondes

    19/08/2011 12:04:49

    Já esta mais do que na hora de o Palmeiras da um basta em toda essa situação, isso é ridículo para um time da sua grandeza. O palmeiras esta todo dia nas manchetes por brigas internas da sua diretoria, disputa de poderes, palmeirenses que dizem q amam o clube mais nunca querem o melhor para o clube... Nos torcedores do S.E. Palmeiras já estamos cansados de tudo isso... já esta na hora de alguém tomar a frente de toda essa situação e expulsar esses caras que sé visam a ganancia pelo poder e esquece que a família palmeirense cada vez mais sofre com essas palhaçadas...Marcondes Queiroz.

  30. Marcos

    19/08/2011 12:02:44

    Ceará,Eu sei que este post é sobre o Palmeiras, mas também sei que você está quase todo dia no ct da barra funda cobrindo os treinos do São Paulo...Eu não consigo entender os critérios de escalação do Adilson Batista e sem contar que Lucas e Wellington estão jogando fora de suas posições e o Rivaldo não aguenta jogar 2 jogos numa semana e pra piorar no segundo tempo, o Adilson não sabe mexer é muito covarde esse técnicozinho.

  31. Labareda CPS

    19/08/2011 11:52:11

    Caro Ceará, só faltou uma coisa no seu comentário: Esse time do Palestra sempre foi meio maluco (em matéria de dirigentes).... Abraço desse seu fã.

  32. Nelson Luis Bertoni Palmeirense

    19/08/2011 11:16:20

    Ceara, admirador do seu trabalho, fiquei surpreso ao sapear no uol e ver seu blog. E achei muito legal. Nos que eu li voce tocou na ferida e colocou as claras o que acontece com o Guarani de parque antartica. Parabens pelo seu trabalho. Abraços.

  33. jesus martin

    19/08/2011 11:06:15

    Como todo mundo sabe, o Filipão tirou e continua tirando leite de pedra. Acho que durante o periodo que o Felipão esta no Palmeiras, não teve um dia de paz. Todo dia tem problemas. O episódio do Kleber acabou de vez com a harmonia do clube. Não acredito que outros jogadores estão satisfeito com a instabilidade da diretoria do Palmeiras. Como um vice presidente aceita que um de seus jogadores fale o que o Kleber falou a seu respeito, e , continue no clube. E não rendeu mais nada depois disso. Em tempo. Qual o treinador que vai herdar esta diretoria?

  34. REINALDO MONTONE

    19/08/2011 11:01:35

    BOM DIAVENHO HUMILDEMENTE, COMO PALMEIRENSE , DEIXAR BEM CLARO QUE QUANDO TEMOS UM PRESIDENTE E UM VICE, O CORRETO SERIA ESTA PESSOA TRABALHAR PARA O BEM GERAL DE TODOS.SEJA ELE PRESIDENTE OU VICE DE UM CLUBE , OU SEJA ELE PRESIDENTE OU VICE DA REPÚBLICA.EM ALGUNS CONTATOS NESTA ÚLTIMA SEMANA, PUDE NOTAR UMA AGITAÇÃO FORA DO NORMAL DENTRO DO PALESTRA.DIRIGENTES SENDO ALICIADOS PARA COMPACTUAR COM AS IDÉIAS DE UMA PESSOA SEM EXCRÚPULOS E CHEIA DE MALDADES.ESTES RELATOS ABAIXO QUE VOU NARRAR , SÃO PALAVRAS QUE 90% DAS PESSOAS QUE TRABALHAM NO PALMEIRAS ME GARANTEM TER SAÍDO DA BOCA DELE.ESTA PESSOA QUER O SEGUINTE DO PALMEIRAS :- FELIPÃO FORA , GANHA MUITO E RENDE POUCO . QUER UM TÉCNICO MAIS BARATINHO ...ISSO É UMA GRANDE MENTIRA, CONFORME APUREI, POIS ESTA MESMA PESSOA QUE QUER TROCAR O FELIPÃO POR OUTRO TÉCNICO JÁ BARROU INÚMERAS CONTRATAÇÕES DE PESO Á PEDIDOS DE FELIPÃO E SÓ ESTÁ ACEITANDO ALGUMAS IMPOSIÇÕES DE FELIPÃO, POR QUE TIRONE APOIOU E SÃO CONTRATAÇÕES RÍDICULAS.CONTRATAÇÕES QUE ESTA PESSOA JÁ BARROU OU AJUDOU A NÃO SAIR A NEGOCIAÇÃO : RIVALDO ( SÃO PAULO ) , ALEX ( FENERBACH ) , CLEITON XAVIER ( RÚSSIA ), ENTRE INÚMERAS OUTRAS CONTRATAÇÕES QUE FELIPÃO PEDIU E NÃO FOI ATENDIDO OU FOI SABOTADO POR VAZAR MUITA INFORMAÇÃO, COMO NO CASO MARTINUCCIO.- ESTE CIDADÃO , QUER TAMBÉM , VENDER O VALDÍVIA PELO MESMO VALOR DA DÍVIDA.- ESTE CIDADÃO, QUER TAMBÉM, SE DESFAZER DE KLÉBER NO INÍCIO DO ANO, VENDENDO ELE POR UMA GRANA MUITO BOA.- ESTE CIDADÃO É CONTRA O SÃO MARCOS A CONTINUAR A CARREIRA EM 2012.- ESTE CIDADÃO , QUER QUE O PALMEIRAS VOLTE A ERA DO BOM E BARATO.- ESTE CIDADÃO, TODOS OS DIAS, CONVERSA COM JOGADORES DO GRUPO, FALANDO DE SALÁRIO DE UM PARA OUTRO, RACHANDO O ELENCO.O NOME DESTE CIDADÃO , É ROBERTO FRIZZO !!!A RATAZANA , QUE TANTO ELE FALA, É ELE MESMO !!!SE NOSSA TORCIDA NÃO SE UNIR E PRESSIONAR A SAÍDA DELE APOIANDO O FELIPÃO E OS JOGADORES, PROVAVELMENTE, ANTES DO FINAL DO ANO NÃO TEREMOS MAIS FELIPÃO, VALDÍVIA NEM KLÉBER E SEREMOS OBRIGADOS A AMARGAR MAIS UM ANO SEM TÍTULOS.EU ESTOU FAZENDO MINHA PARTE. PRESSIONANDO Á TODOS OS BLOGUEIROS PUBLICAREM O QUE ACONTECE PARA QUE NO FIM, FRIZZO SAIA E O PALMEIRAS SERÁ GRANDE COMO SEMPRE.

  35. Antonio do Prado

    19/08/2011 11:01:14

    Olha Ceara eu nem vou comentar sobre essa briga dentro do Palmeiras, até porque eu sou Timão, eu so queria que na hora que vc encontrasse com o Liedson você chamesse ele de Liedshow porque fala a verdade né ele é show de bola, Ceará um grande abraço eu sou seu fã desde quando vc trabalhava como reporter no SBT com o Dr. Osmar, naquele tempo não sei quem fazia mais sucesso se era vc ou o Amarelinho do SBT na Copa vc se lembra... rsrsr.. um salve para vc Att; Antonio do Prado (Macgyver) Faxinal - Pr

  36. fabricio

    19/08/2011 10:42:22

    eu acho que o corinthians tem muita chanci si sim mais nao sei nao o time jah esta brm entrozado e acho que com a entrada do adriano por falta de entrosamento com o resto do elenco pode cai o rendimento.eu nao estou falando que nao vai dar certo mais vai demora muito pra ele pega um certo entrosamento e o corinthians nao poode pere ponto afinal oque corinthians deve titulos desse ano e do ano passado que ele nao ganho....

  37. JKB

    19/08/2011 10:01:24

    CEARÁ, VC ESTÁ CERTO, ESSE É O NOME CORRETO " RATAZANAS FOFOQUEIRAS ".DIRIA MAIS : RATAZANAS CORINTHIANAS FOFOQUEIRAS. NÃO PODE SER DIFERENTE,ESTES CARAS NÃO SÃO PALMEIRENSES, SÓ VISAM GANHOS PESSOAIS, E OLHA QUE ESTAS EXISTEM A MAIS DE 30 ANOS.

  38. Ascendência em Câncer

    19/08/2011 05:17:08

    Bem esclarecedor.Apesar de não ser meu time do coração, leio pelo modo como trata a informação Ceará.Está de parabéns.

  39. MARIA DE LOURDES

    19/08/2011 04:27:47

    CEARÁ PARABÉNS PELA REPORTÁGEM, VC FALOU EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PALMEIRAS... ESSAS RATAZANAS TÊM QUE SER EXTERMINADAS.....

  40. Marcio Bellintani

    19/08/2011 04:13:42

    Pois é, Luiz Ceará... Concordo totalmente que o Felipão mandou trazer um monte de jogadores de qualidade super questionável e ainda mandou pagar um fortuna pelo Luan... Esses absurdos também aconteciam na época do Luxemburgo e sempre vão acontecer no Palmeiras, enquanto não tivermos um Gerente de Futebol competente, uma Diretoria competente, com alguém responsável pelas contratações, independente de quem seja o técnico. Afinal, técnico pode opinar em contratações, mas tem que haver alguém no clube que seja responsável por elas e que dê continuidade na formação de um grande time, independente dos técnicos que vem e vão a todo instante. Se não for assim, viveremos sempre a mercê de contratações fúteis e desmanche de times inteiros a cada troca de técnico. Em resumo, 95% dos problemas do Palmeiras está na incompetência dos Diretores, que são apenas apaixonados, mas totalmente incapazes de dirigir até mesmo uma equipe da segunda divisão. Os outros 5% podem ficar para os jogadores ou o técnico, tanto faz.

  41. GASTURA

    19/08/2011 03:46:52

    OQUÊ VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ???? VOCÊ ACHA QUE ALGUÉM QUER SABER DE VOCÊ??? LARGA DE SER MANÉ...

  42. dr.ji.vago@hotmail.com

    19/08/2011 03:46:14

    continuo insistindo, mas um jornalista para babar o ovo do corintians, já não chega a tv corintians (bandeirantes)

  43. duende verde

    19/08/2011 03:43:50

    Boa noite Ceara , concordo em : Genero , numero e grau com seu comentario. é de uma visão impressionante e com precisão as suas colocações sobre o momento do palmeiras , torcedor é sempre apaixonado e talvez esta paixão cause cequeira ,mas não o que duvidar : a falta de união e interação entre administrativo ( diretoria ) e comissão técnica , tem nos nervos dos jogadores o reflexo do que é o inferno astral que o clube vive ..lamentavel..abs

  44. PAULO ROBERTO

    19/08/2011 03:33:27

    VIVA O MARCOS>>>>não deêm bola para as palavras do Marcos, porque o gol foi um baita impedimento, ou será que o repórter não viu, além do zagueiro do Bahia ser o mesmo que fez uma falta vergonhosa no Valdívia, digno de Cartão Amarelo, ou seja, naquele momento, o 2º dele.( o cara só fez 8 faltas). , O Verdão com ou sem notícias tendenciosas, sem dinheiro, e 'SEM AJUDA DA CBF, ATENTEM PARA A AJUDA QUE O CORINTHIANS LEVA...PENALTYS E MAIS PENALTYS" ....faz um belo campeonato, taí a colocação na tabela. Valeu Felipão

  45. Carlos

    19/08/2011 02:58:14

    Ceará...é o seguinte...essa diretoria pagou 7 miloes pelo luan para cumprir função tática no palmeiras e não está rendendo nada...parece que só jogou para o palmeiras poder contratar...já o atacante da ponte preta que pertence ao CSKA que está comendo bola...cara matador...o time russo pedi 5 milhões e o palmeiras faz lobby para comprar...o que o palmeiras precisa é de um matador e que seja utilizado...o kleber não é centravante e sim ponta como maicon leite, só que ele procura o jogo e maicon é de velocidade...kleber rendeu mais assim no cruzeiro e até mesmo no palmeiras com o wellinton paulista e o alex mineiro respectivamente centralizados...felipão tem que parar de inventar...wellinton paulista um matador ele foi colocar o cara em uma função que a tempos ele não exercia...desse jeito não dá...mas te garanto que se felipão tivesse opções o palmeiras estaria brigando pelo titulo...se não estivesse disparado na ponta do brasileiro...o palmeiras deveria sofrer uma cpi e colocar todos esses miseraveis que só querem o mau do clube e só visam seus interesses e não o interesse do clube...dessa forma nunca seremos um clube como o inter...cruzeiro...são paulo...acorda diretoria...tirone ou vc coloca ordem na casa ou vc cai fora do clube e a corja toma conta...

  46. Ivan Frischberg

    19/08/2011 02:57:01

    Ceará vc é um homem como poucos não tem medo de dizer o q pensa isso é uma grande virtude, eu sou palmeirense e na minha opinião vc é um dos melhores repórteres esportivos que eu conheci, espero q continue assim dizendo a verdade pros que querem ouvir e pros que querem omití-la. Se puder mande um abraçs, pra Renata, pro Neto e Denílson

  47. italo almir

    19/08/2011 02:56:12

    vai ceara............................

  48. Cecília

    19/08/2011 02:54:01

    Ceará, é bom ver finalmente, um blog que fala seriamente do Palmeiras. Não entendo como surgem tantos problemas no verdão, mas é tão óbvio que todos esse conflitos internos repercutem no campo. É triste e sinceramente, não vejo solução, só sei que tirar o Felipão não é o melhor caminho. Sem ele, o time afunda de vez!

  49. Plinio P. B. Júnior

    19/08/2011 02:45:44

    Ceará,Vc eh o melhor de todos. Nunca vi um repórter comer marmita ao vivo na televisão rsrsrs. E amanhã tem linguiça? Divida com o panda kkkkkkkkkk...Boa sorte aqui no UOL.

  50. Cícero Araújo da Silva

    19/08/2011 02:18:56

    Parabéns Ceara.Mais uma vez vc foi feliz no seu comentário. Gostaria de aproveitar a ocasião dar as boas vindas. Sempre gostei dos seus comentários.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso