Luiz Ceara

Ratazana Fofoqueira 2, a guerra continua.

Luiz Ceará

Primeiro quero mais uma vez me desculpar com o pessoal de Poços de Caldas. Um cidadão de Poços me esculhambou aqui no blog, por conta de uma brincadeira que eu e o Datena além do Neto fizemos com a cidade. Isso já passou, pedimos desculpas, eu falei com o prefeito da cidade e tudo mais. O cidadão não esquece. Então aí vai mais um pedido de desculpas.

 

Ratazana 2, a guerra continua.

Bom, o que eu fiquei sabendo hoje, é que a onda a respeito da troca de Felipão por Carpegiani veio de  um buraco mais embaixo.

Segundo minha fonte, foi notícia plantada pela própria gente próxima a Felipão. Por quê?

Porque Felipão não se dá bem com Frizzo e criando a crise, o vice de futebol iria ser pressionado a sair. A quem interessa a queda de Roberto Frizzo? Ao povo da chamada ratazana louca. Ela iria assumir o futebol no lugar de Frizzo.

E Felipão, onde entra nessa?

Minha fonte me disse que Felipão se dá, e muito bem, com a tal turma da ratazana louca.

Deu pra entender?

No popular, gente de Felipão age nos bastidores para balear Frizzo e substituí-lo por uma Ratazana maluca.

Essa guerra de bastidores mostra bem que tipo de gente “ama” o Palmeiras.

Que amor é esse.

 

  1. Fernando

    22/08/2011 18:05:21

    Uai Ceará....Elogiaram meu comentário e vc o tirou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDesculpa ai se estou fazendo mais sucesso que vc...UOL vou mandar um currículum hein

  2. Marcelo Rabelo

    22/08/2011 14:15:31

    Parabéns pela humildade em reconhecer o erro sobre Poços de Caldas Ceará, conforme combinado estou passando para todos meus contatos sua retratação.Volto a te respeitar.Parabéns. Marcelo.

  3. Carlos Cano

    21/08/2011 21:42:05

    Ceará já admirei muito seu trabalho, quando voce era um cara mais sério, depois que voce virou capacho do Datena e agora do Neto, eu lamento muito o monte de besteiras que voce é obrigado a falar.Outra coisa que acho uma falta de respeito com voce e que voce infelizemente concorda, é mostrar voce comendo marmita no ar, até hoje não sei se é para mostrar que voce é um sofredor ou se é para te humilhar.De qualquer maneira a vida segue.

  4. Felipe Cattani

    21/08/2011 18:47:00

    Ah, gostei do comenterio do Fernando!

  5. paulinho10

    21/08/2011 18:15:50

    Boa Tarde, ontem eu deixei um comentario sobre essa materia e ela sumiu. podem me dizer o que aconteceu!Obrigado. Sempre palmeirasssssssss:)

  6. Paulo

    21/08/2011 15:29:31

    ratazana deve ser o presidente do santos, Luiz Alvaro, etá sujeitinho com nariz empinado, burocratico, gosta de puxar o saco do Ricardo Teixeira. Fica de olho Muricy, o cara já está falando pelos jornais que libera voce para o seu amiguinho Ricardo Teixeira, está preparando um pé na sua bunda, já ficou campeão da libertadores, e para agradar ao homem faz de tudo. Mano Menezes o incompetente está na marca do penalti. Luiz Alavaro, Andres Sanchez, Patricia Amorim, Odone, Mauricio, tudo farinha do mesmo saco. maria vai com as outras, vão ter o que merecem pelas atitudes estranhas, mal intencionadas. O povo não esquece, o torcedor está de olho nesta cambada.

  7. FAUSTO

    21/08/2011 15:15:53

    VAI DORMIR CEARA!!!! QUE FUNDAMENTO ISSO TEM?SO IDIOTA NAO VE QUE O SCOLARI ESTA SO ESPERANDO O MANO MENEZES CAIR OU O CONTRATO DELE ACABAR PARA ELE VOLTAR A SELECAO... ESTA ENTRE ELE E O MURICI...POR QUE O CARA QUER COLOCAR UMA "RATO LOKO"DELE LA DENTRO, SE ELE NAO VAI FICAR.. ... O FELIPAO NAO FICA NEM QUE O PALMEIRAS SE CLASSIFIQUE E GANHE A LIBERTADORES O ANO QUE VEM..... PARA DE BABOSEIRA E PULE O MURO DO CT AO LADO PARA COLHER MENTIRA TBM DO SAO PAULO.... OU MELHOR, VAI ATE O ITAQUERAO, SABER COMO ANDA AS NOTICIAS DO ESTADIO DA "ABERTURA DA COPA", OU PODEMOS DIZER, DO SEU AMADO CORINTHIANS..... NAO SEI PQ PERDEMOS TEMPO DE LER SO FOFOCA AQUI.... ESSES BLOGS SAO PIORES QUE A REVISTA CONTIGO... SO VEM M......

  8. Marco Antonio Conti

    21/08/2011 15:09:15

    Caro Ceará, seu blog deveria mudar de nome e passar a Blog do Palmeiras. Nem o blog do Roberto Avalone tem tanta coisa sobre a Portuguesa (ops, desculpe !), digo, sobre o Palmeiras. Às vezes confundo as duas agremiações...rsrsrAbraços

  9. Carlos A. Martins

    21/08/2011 14:56:31

    Eis o maior causador de problemas nos clubes brasileiros: a IMPRENSA.Essa imprensa incompetente e que se sustenta graças às intrigas, fofocas e especulações, principalmente os "jornalistas" da TV aberta que não merecem a menor credibilidade.O nível da imprensa esportiva é o pior possível, chega a dar nojo.Esse blog é um exemplo disso, só são publicadas as mensagens que interessam ao bloqueiro. Provavelmente esta aqui não será publicada.Começou mal Ceará.

  10. douglas rossi

    21/08/2011 14:49:24

    Mais um jornalista, vagal para bagunçar o Palmeiras????????????;caramba deixem o verdão e´m PÁZ, vão bagunçar o seu timinho de,maloca, que é o Curinta, tá.

  11. César

    21/08/2011 14:34:41

    O "tipo" de gente q ama o Palmeiras Sr. Luíz Ceará, o senhor definitivamente não conhece. Quem ama o Palmeiras de verdade somos nós torcedores que alimentamos durante anos esse sentimento pelo escudo do nosso alviverde e não por causa de qualquer outra razão. Quem ama o Palmeiras de verdade já está calejado dessas baboseiras que o "fulano de tal", fonte de jornalistas como você e muitos dessa impren$inha tendenciosa e sem ética, plantam todos os dias nos meios de comunicação. Há muito essa mesma impren$inha tende a criar crises por qualquer bobagem. Vocês deveriam se preocupar sim em destilar esse veneno contra coisas absurdas que parecem passar desapercebidas por que vocês fazem "vista grossa". Torcedor é, acima de tudo, cidadão. Quando, vocês da impren$inha, vão nos fazer o favor de debater seriamente sobre o dinheiro público usado para construção de determinados estádios para a copa? Quando vocês vão nos presentear com um sério e crítico olhar jornalístico em cima desse tipo de questão? Torcedor, principalmente o palmeirense, está cansado dessas idiotices que todo dia vemos na mídia. Faça seu diferencial Ceará. Dinheiro não é tudo. Certamente você, como cidadão que é, deve estar indignado com coisas obscuras nesse futebol. Você não se tornou jornalista para isso. Eu acredito que ainda exista um pouco de respeito e ética nesse meio.Abraço.

  12. RICARDO

    21/08/2011 14:06:11

    Seu merda....tomara que o felipao te dê uma lição...ele não é pessoa de fazer isso!!!

  13. Pedro Ruan Cabalero

    21/08/2011 13:43:56

    Todo mundo critica e põe fogo para que prejudiquem o Palmeiras.Se sabe que o Palmeiras não esta numa boa fase, mas imprensa, sim a imprensa quer derrubar o Palmeiras.Acho que alguns podiam dar força ao Palmeiras, pois se trata de um time grande e de tradição.Então, vamos falar mais do Atlético MG, do América MG, do Corinthians SP que perdeu mais uma, do time do São Paulo que não anda bem, da crise no Santos que corre risco de rebaixamento, etc, etc, etc...

  14. Márcio

    21/08/2011 13:33:01

    Ceará, você é um cara até gente boa, mas trabalha na BANDEIRANTES, quer dizer, você, como TODO O RESTO DA IMPRENSA ESPORTIVA DA EMISSORA adora detonar crises no Palmeiras. Uma sugestão: fala quem é o cara que te deu a notícia aí de cima. Assim, todo mundo fala na cara de todo mundo, e NÃO querendo criar mais uma crise (tentando jogar a torcida contra o Felipão). Pq não fala um pouco do presidente do curintia que era carregador de caixa e agora tem um patrimônio IMCOMPATIVEL com seus ganhos (já que não tem salário).

  15. @marcosreis4

    21/08/2011 13:28:39

    seis se acham dmais vc, datena ,néto,e ate o milto neves voceis não são umildes um dia seis cai do cavalo so quero ver

  16. Michel Dinato

    21/08/2011 13:12:53

    Meu Deus...agora vc tbm tem blog aqui?!!...oq era RUIM, ainda pode PIORAR!!!......

  17. Paulo Roberto Lima De Souza

    21/08/2011 12:52:48

    Boa Tarde!Gostaria primeiro parabenizar pelas atuações no São Paulo Acontece, sou de Criciuma Santa Catarina e não perco um programa, gosto da bate papo, da origem verdadeira dos boleiros, vejo a parte descontraida e direta que os neto, edmundo e Denilson falam, gostei de ver a foto do Denilson vendendo a casa dos Pais do Zézé..Gostaria de falar que meu Criciuma esta enconstando e pedir para que tivessem um pouco mais de Matéria do meu colorado amado, pois gostaria de ver as opiniões, tirar conclusões, pois todos são especialistas.Parabéns pelo espaço, obrigado UOL por nos dar a oportunidade de ler artigos de um profissional tão boa praça quanto o Sr Luiz Ceara.

  18. Evandro

    21/08/2011 12:48:07

    Caro Ceará, Não se intimide com os que criticam a imprensa, muitos deles não têm idéia do que é viver em um Estado com autoritarismo e controle das informações. A divulgação das notícias pode sim, seguir uma ou outra tendência mas, daí a dizer que é prejudicial, há uma enorme distância. Enfoques diferentes sobre o mesmo fato, deveriam na verdade, estimular a capacidade de análise e síntese dos leitores. Parabenizo-o pelo blog, acompanho a sua carreira há tempos e fico feliz por mais este degrau conquistado. Abraços!

  19. zé colméia

    21/08/2011 12:45:54

    acho q o felipão não deveria ser mais o técnico do palmeiras, ele sim deveria ser o novo presidente. acho q ele coloraria ordem na casa,seria bem melhor q tirone e corja de vagabundos q tem lá dentro. quanto á imprensa 99 por cento corinthiana sem comentários , não vou perder meu tempo com esses vagabundos q só querem ibop falando mal do meu palmeiras.

  20. cesar alejandro

    21/08/2011 12:42:23

    Pera ai, então o Felipão esta de conluio também? Bom, de alguém que elogio o assassino Augusto Pinochet, não me estranha tanto.... Ah, em tempo, parabens pelo blog e pela paciencia de aguentar os idiotas no horario meio dia na Band....

  21. ANDRÉ TRICOLOR

    21/08/2011 12:33:09

    VAMOS VER SE HOJE O MEU COMENTARIO APARECE NO BLOG DO CORINTIANO,OPS DESCULPA DO CEARA,FALAR DO PALMEIRAS É MAIS FACIL,POR QUE TUDO QUE ACONTECE NO PALMEIRAS ACABA PARANDO NA IMPRENSA,RESOLVAM ISSO DENTRO DOS BASTIDORES DO CLUBE E NA FIQUEM JOGANDO TODA ESSA MERDA NO VENTILADOR ,E FALANDO EM OUTRO TIME AGORA ,O SAO PAULO COM ADILSON BATISTA É A MESMA COISA QUE FICAR SEM TRINADOR ,POR QUE O CARA PARECA QUE NAO TEM OUSADIA ,CADE O MENINO DA ARGENTINA ,COMPROU PRA QUE ,DEIXAR DE ENFEITE COMO OUTROS QUE JA VEIO PARA O SAO PAULO E FORAM EMBORA ATÉ MESMO SEM JOGAR ,ACORDA JUVENAL ,VC ESTA AFUNDANDO O TRICOLOR.E O CORINTHIANS ,A ISSO DEIXA PRO CEARA FALAR ,ELE E AQUELE PESSOAL DA BAND SO SABEM FAZER ISSO ,CHEGA A SER VERGONHOSO ...

  22. Neil Azevedo

    21/08/2011 12:20:45

    O que a torcida está querendo? Agora tudo que acontece na SEP é culpa da imprensa? De todas notícias nenhuma foi mentira!Os apaixonados tem que abrir os olhos e perceber que nos ultimos 10 anos está sendo a única forma de estar na mídia... só com escandâlos... parece os ministérios.

  23. Demian

    21/08/2011 12:09:06

    Olá Ceará.Realmente, o clima no Palmeiras não é nada bom! Infelizmente tenho de ver meu time mais uma vez com problemas internos que acabam refletindo em campo. Porém, vamos dar a volta por cima!!Não vi a brincadeira com Poços de Caldas, aliás uma cidade deliciosa e muito bem desenvolvida, com um progresso invejável para muitas metrópoles do país.Aproveitando, sou de São João da Boa Vista/SP, terra do Mirandinha. Mande um abraço pra São João no programa.Abraços

  24. Fernando Aparecido Bortuluzi

    21/08/2011 11:57:20

    Que venha a Ratazana Louca e logo, esse Frizzo é muito ruim.Proponho o seguinte ao Palmeiras e já mandei até e-mail para a Diretoria:Façamos do Felipão nosso Sir. Alex Ferguson, para quem não sabe ou não entende nada de Futebol (Curintiano por exemplo), o Sir acima mencionado está há mais de 20 anos no Manchester United e vejam o que é o clube lá.Aqui no Brasil, um cara que nem saber falar sabe é presidente de clube ou do país, usa dinheiro públiuco em obra privada e quer ser presidente da CBF, ta aí a diferença entre Inglaterra e Brasil.

  25. Wagner

    21/08/2011 11:46:33

    É isto aí, parabéns, estes agem como aquele cara que ao apartar uma briga coloca a mão entre os dois e diz ue é home cospe aqui para tira-lá e os dois se atingirem, nunca vi nada mais inventado do que fala o zum bi aí.

  26. Wagner

    21/08/2011 11:43:12

    O u ol esta caindo de nivel, já tem uma iena que só fala dos problemas financeiros do Palmeiras e agora tem um zum bi que só fala das brigas, todo mundo conhece Felipão, o que tem de falar fala na cara, ele não é o tipo que faz estes joghinhos e nunca envolveria o nome de um colega de forma desleal assim, é lógico que existe uma briga politica no Palmeiras que atrapalha a todos mas achar que Felipão faz estes joguinhos é lingua afiada demais, eu acho que a solução dos problemas do Palmairas passa por selecionar que reporter entra lá e acinar mais gente da imprensa aí haverá mais respeito.

  27. Aguinaldo

    21/08/2011 11:07:45

    Luiz Ceará, amo o seu trabalho mais te peço em nome de toda a torcida Palmeirense que nao se torne um PERRONE, creio que milhares de Palestrinos te admira imensamente.Basta o PERRONE,que só posta noticias que sempre desagrada a torcida do Palmeiras e isso o prestigio dele diante a nossa torcida esta a nivel baixissimo.Dê mais ênfase noticias de coisas boas que acontece no nosso verdão,faça de seu Blog um espaço onde toda a torcida do Palmeiras possam interagir junto com vc o andamento de nosso time.Muitos jornalistas imagina que só noticias ruims é que dá IBOPE,procure focalizar mais esse blog para noticias boas vindas do nosso Palmeiras,que sem duvida esses milhoes de torcedores alvi verdes te abraçaram ainda mais..Abraço!! e tudo de bom na tua vida mano.

  28. nildo lopes

    21/08/2011 10:56:32

    vc, é brincalhão seu corinthiano descarado, vai torcer para seu timinho que perdeu dentro de casa para o figueira, fala dessa crise, fala que o tite pode cair, fala que ele so não caiu porque coring. não tem nome no lugar, para de falar do palmeiras, porque muitos palmeirenses não gosta de vc, seu baba ovo...................................................

  29. Felipe Pugliese

    21/08/2011 10:32:31

    Caro Ceara, não posso deixar de parabenizá-lo pelo blog. Para mim foi uma surpresa, pois não sabia que também estava no UOL. Comecei lendo este texto sobre a lamentável situação política palmeirense e, quando reparei, já estava no quarta texto consecutivo. Muito bom, linguagem direta e da forma que você fala na televisão. Um grande abraço. meu blog: paixaoclubistica.blogspot.com

  30. CASSIO K7 GOMES

    21/08/2011 10:31:45

    O CEARA É FLAMENGUISTA DECLARADO...E UM DOS MELHORES E IMPARCIAIS DO BRASIL

  31. Rone Silva.

    21/08/2011 09:57:55

    Não sei se esta tão conturbado o clima no Palmeiras!Concordo plenamente com os amigos,a imprensa noticía,por muitas e muitas vezes,um mesmo assunto,não sei como não citaram novamente Kléber e Flamengo?Então Srs. da chamada imprensa,parem de colocar lenha na fogueira,por que a maioria tem apenas este papel a realizar!Lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Alessandro

    21/08/2011 08:20:38

    Até tu, professor???

  33. verdao

    21/08/2011 07:17:42

    ai seu baba ovo corinthiano,agora que vcs perderam,eu duvido que vc vai falar mal do corinthias,mais a sua proxima noticia sera sem duvida do verdao,pq vc so tem esse argumento,da pena!!!!!!!!!!

  34. Guilherme

    21/08/2011 06:04:54

    Ceará, libera o meu comentário.

  35. Maurício Oliveira

    21/08/2011 04:07:14

    Ceará, você fala e masca chicletes de boca aberta ao vivo, no horário vespertino, e quer falar mal de alguém?Antes, tal atitude até poderia ser aceita, pois quem comandavao programa era o Datena. Agora que o nível melhorou, coma presença do Neto, aprimore suas pautas, Ceará. O queacontece dentro dos clubes deve ficar dentro dos clubes, a nãoser que você tenha provas concretas do que está divulgando.Conjecturar, inventar histórias é fácil, assim como mascar efalar ao mesmo tempo.

  36. Aurélio

    21/08/2011 03:41:35

    Ceará, não sabia que vc tinha criado esse Blog! Vou fugir um pouco aqui do tema do seu artigo para parabenizá-lo pelo Blog e também por sua participação na Fonte TV aqui em Goiânia!!

  37. ana

    21/08/2011 03:21:33

    Esse senhor roberto Frizzo é um incompetente, isso já ficou claro em várias situações. Ele não tem a menor condição de comandar o departamento de futebol do Palmeiras. Nem ele, nem o "gerente" de futebol, Sérgio do Prado e muito menos o "surpervisor" de futebol, Galeano, pois juntando os 3, não dá um que preste para ajudar o Palmeiras. O senhor .Arnaldo Tirone precisa reformular rapidinho o departamento de futebol do Palmeiras pois do jeito que está não pode ficar! É preciso contratar um profissional, remunerado, para ser diretor ou gerente de futebol para cuidar e ajudar, de fato a lidar com diversos tipos de situações, conhecer o mundo da bola e saber negociar para fazer boas contratações. Nem pensar em colocar alguém que não seja da área ou alguém que não seja remunerado, pois isto daria margem para as famosas "comissôes" inexplicáveis.Não é possível que um clube com a grandeza do Palmeiras fique a mercê de pessoas completamente incompetentes para comandar um departamento tão importante - futebol é coisa séria e precisa de pessoas sérias trabalhando em benefício do Palmeiras. Chega de quebra-galhos!!!

  38. JCMurozaki

    21/08/2011 03:18:27

    Mais um jornalista trabalhando para o corinthians. Como já não bastassem os Perrones da vida.

  39. ewerthon

    21/08/2011 03:07:43

    mais um blog parcial no uol... e mais um blog que nao irei ler, assim como o do perrone. me, o juca que eh gambá assumido eh tao parcial como vc e o perrone.como o uol gostou de perder qualidade e credibilidade."fontes", "fontes", o palmeiras eh uma fonte de "fontes".

  40. luis carlos

    21/08/2011 02:45:32

    Nao bastasse o crapula do PERRONE, aquela maria fofoqueira, agora aparece voce querendo azedar ainda mais o meu palmeiras.Horas bolas va atazaanar a vida dos gaambas, e deixe o meu verdao em paz,esta notiicia plantada, e uma farsa pura, deixa de mentiras e ve se desaparece.

  41. denis

    21/08/2011 02:02:57

    ceara vai caçar outro time para fazer entriga!!!!que tal o seu corinthinha???

  42. JP

    21/08/2011 01:39:34

    Ceará, me diga uma coisa essa tal de"turma da ratazana louca" é da turma da antiga diretoria ou da atual?

  43. Daniel

    21/08/2011 01:33:46

    No Palmeiro qualquer "eu ouvi dizer" se transforma em noticia para os blogueiros de plantão. Dirigentes/Conselheiros do Palmeiras tem amizade com a imprensa, mas isso não beneficia o clube, muito pelo contrário. A imprensa gosta de tumultuar o ambiente. Lá no ninho dos bambis e na marginal sem número tenho certeza que os blogueiros também tem muitos informantes e muita base para o "eu ouvi dizer", mas não vemos noticias com base no "eu ouvi dizer" para atrapalhar as coisas por lá. A imprensa no nosso país é muito amadora, não tem o que noticiar então vamos postar notícias baseadas em "fofoquinhas de corredor " . Peço que o sr. vá ouvir alguem dizer alguma coisa lá no itaquerão ou na camara dos vereadores...sobre a isenção vergonhosa que a Prefeitura de SP deu para essa obra...

  44. DIOGO NUNES

    21/08/2011 01:24:21

    KKKK MUITO MASSA VER O DESESPERO COM A VERDADE DITA POR ESTE BLOGUEIRO.MAS É ASSIM MESMO QUANDO SE ESTA DESESPERADO ATIRA-SE PARA TODOS OS LADOS E NÃO ACERTA NADA.E TEM REVOLTA NO CHIQUEIRO KKKKK MENGOOOOOOOOOOOOOOOOO

  45. Mauricio Felix

    21/08/2011 01:07:52

    Estão apequenando o meu Palmeiras. Tudo está errado lá dentro. Administrações pífeas, contratações pífeas. Tudo errado. Não vejo luz no fim do túneo. Lamentável!

  46. lupuz

    21/08/2011 01:01:13

    Blog é seu,censura quem quer,mas,não resta duvidas,o cara é um extreinador em atividade.Se essa noticia que te passaram for verdadeira,entre outras coisa o cara não merece confiança.Uma coisa não dá para esconder ou censurar,o Palmeiras tem um time triste,voce não ve alegria nesse elenco,pelo menos em jogos.

  47. jmv

    21/08/2011 01:00:33

    Cara vc e um babaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. Maria Neves

    21/08/2011 00:51:56

    RATAZANAS É ESSA IMPRESA ESPORTIVA QUE É UM LIXO!!!!SE SALVAM POUCOS...

  49. Bruno

    21/08/2011 00:51:50

    Caramba. Gosto de você, Ceará, mas essa história é bem maluca, hein? E o que o Frizzo fez pro Scolari querer a cabeça dele? Pegou a mulher dele?

  50. rocco-sp

    21/08/2011 00:50:30

    Ceará, boa noite!! Será porque o Frizzo é aliado do Mustafá e do sr. Gito Avalone??? Vc reparou que já passou da hora dessa Máfia se afastar do Palmeiras?? Até quando esse Mustafá vai municiar esses traidores e essa torcida que é uma mancha no pulmão do clube, MANCHA VERDE. Aposto que é ele e essa corja que mandou um representante do Ministério Público, parar as obras da Arena Palestra, eu não duvido. Enfim, esse Frizzo não passa de um TRAÇO. Abraços, eu sempre acompanhei vc no Esporte Mais, e fui até premiado.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso