Luiz Ceara

Será, São Paulo

Luiz Ceará

Hoje tive um dia cheio, muito mesmo, de trabalho duro. Por isso e sem outra desculpa eu só estou Blogando agora. Então vamos lá.

O Santos venceu com o time da Libertadores. E Borges, o que fez os dois gols do peixe, homenageou Neymar e seu filho Davi Lucca, que nasceu e que já recebeu visita do padrinho Ganso. Atitude de homem maduro, Neymar deu um exemplo de como se marca gols na vida também. Reconhecer e mostrar seu filho ao mundo. Ele mostrou que tipo de educação recebeu dos pais. Que honra.

No primeiro tempo de São Paulo e Ceará duas coisas. A calma de um time comandado por um veterano campeão do mundo. Edmilson deu um show de tranqüilidade. Ainda não sei como vai ser o segundo tempo, e eu volto pra contar, mas fiquei grudado na cadeira vendo que ruindade de time está o São Paulo hoje, ou melhor, neste primeiro tempo. Sem chutar ao gol e sem articulação, não vai passar. E não entendi a escalação do time. Onde está o pensador?Vamos ver daqui a pouco eu volto.

Tags : São Paulo

  1. Bruno

    25/08/2011 16:50:00

    Por isso que gosto de ver suas publicações, você é muito fera, esse post diz tudo, mesmo sendo corinthiano vejo que a todo momento diz o São esta ruim e lembra, ops tem o primeiro tempo, bela visão do futebol ceara, você é fera... parabéns....

  2. PH TRICOLOR

    25/08/2011 10:36:44

    CAÑETE está de férias em SP. Adilson o esqueceu e prefere jogar com três volantes.

  3. Marcelo F Antunes

    25/08/2011 10:11:57

    Pô, Ceará. Eu queria ver aqui uma manifestação sobre o programa de ontem na Band, com a entrevista do Alex. E, é claro, sobre o palpite do Neto. Diz prá ele que tem muita gente querendo ver o pessoal do programa cantando e fazendo coro com o Alex...

  4. Ricardo dos Santos Gomes

    25/08/2011 00:10:28

    E amigo Ceará !!!Concordo com você um 1º tempo um fracasso !!! Mas um segundo tempo eu diaria FABULOSO !!!!!!!!!!!!!!! Abraços Ceará .

  5. Bruno Lobo

    24/08/2011 23:55:41

    Ceará admiro seu trabalho, parabéns; mas o tricolor mostrou sua força no 2º tempo emm;

  6. Marcus Alves

    24/08/2011 23:48:00

    Mordeu a lingua ehin, cabra......Cuidado, o Tricolor eh muito grande, o time estava jogando com paciencia, mas nao mal....Agora, vais ter de comentar que os mesmo jogadores fizeram a diferenca.....

  7. FILIPE

    24/08/2011 23:47:37

    CHUPAAAAAAAAAA CEARAAAAAAAAAAAAAA

  8. Castro Andrade

    24/08/2011 23:31:01

    É Ceará, estava vendo o jogo do SP pela Band. Puts o Neto é Pé frio mesmo hemm? Falou mal de um, ele foi lá e fez um golaço. Falou mal do Lucas, ele foi lá e fez. O Dagoberto sofre na boca dele. E o que eu achei interessante foi na hora que ele falou que o SP, poderia ser campeão, junto com Corintia, Flamengo, Santos. Aí ele retrucou, Santos não. Fiquei super satisfeito dele falar assim, agora acho que o Santos tem Chances sim. Puts pede para ele parar de falar "Baita" . Senão vão colocar um BAITA nele.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso