Luiz Ceara

Tem batata assada pra todo mundo.

Luiz Ceará

Quem merece cair no Brasileiro? Qual treinador está pendurado? Todos, menos Felipão, Muricy, Ricardo Gomes, Luxemburgo, Tite… Nenhum merece cair é bem verdade.

Todos tem feito um bom trabalho, alguns um excelente trabalho, e sempre que digo isso penso no que cada um tem em mãos para trabalhar. Uns, um excelente elenco, outros nem tanto e alguns quase nada.

Foras de série? Pouquíssimos jogadores, os mesmos que sãoconsiderados  craques como Neymar, Ganso, Alex, Rivaldo, Marcos, Rogério Ceni, Lucas, Marcos Assunção, Juninho Pernambucano e outros que me esqueço neste momento e já me desculpo. Mas são poucos neste imenso universo de titulares e reservas do maior campeonato de futebol do mundo, o Brasileiro.

Portanto, a fumaça que existe no palmeiras e no Corinthians, é simplesmente inaceitável. Tite não tem culpa que seu time, o líder e que hoje seria campeão se o campeonato estivesse terminado, murchou, perdeu o encanto, o brilho. E Felipão, que com poucos ovos faz uma bela omelete? Falar o que?

Calma gente calma.

 

Vamos mudar de assunto. Hoje pela manhã li a coluna do companheiro Juca. Imperdível é só uma grosseria da minha parte, que não sou letrado. Quando ele fala a respeito do ex-presidente Lula, arrepia a espinha. Votei sempre no Lula, e hoje não votaria mais. Porque? Pelos mesmos motivos que Juca escreve há tempos na Folha. E por outros também. Outro dia falei com o filho dele, Lulinha. Eu disse, “como seu pai pode ser amigo do José Dirceu, um cara que acorda de manhã e avisa a mulher depois de anos de casamento que ele, não é ele” ? Lulinha me respondeu com um sorriso. Deu pra entender. Lula fez bons governos,engoliu gente como Zé Dirceu,mas ficou muito longe do que poderia fazer de verdade. E contribuiu para o país institucionalizar de vez a pouca vergonha ética de quem nos representam através dos nossos votos, todos honestos e cheios de esperança. Vou repetir palavras do Juca: ”Lançar a bóia Meirelles (Henrique Meirelles, escolhido para ser Presidente do Conselho de Administração da APO) para tirar a exposição excessiva de Ricardo Teixeira no COL é mais um serviço sujo que ele não precisava ter feito”.

O fato é que Ricardo Teixeira, desgastado com tantas notícias negativas, todas relacionadas à sua atuação à frente do COL, convidou Henrique Meirelles para secretário executivo, ou seja, responder pela batata que há muito está no forno para ser comida. Está mais que assada.

Tags : batata

  1. Juarez

    31/08/2011 19:09:07

    Boa nite Ceará.Por que a sua participação no programa da Band sempre é feito no Corinthians?Não deveria ter um rodízio com os CT dos outros times de SP?

  2. Juarez

    31/08/2011 19:06:18

    E quando todos receberem estes benefícios, de onde sairá o dinheiro?

  3. Victor Hugo

    31/08/2011 11:51:01

    Lula não é nenhum santo, mas o cara que investiu grana preta em dezenas de Universidades Federais, centenas de Instituto Técnicos Federais, e está pagando faculdades para os pobres em universidades particulares (ProUni), merece meu voto ainda.....Ou você bate de frente com o sistema ou entra nele e o implode!!!

  4. Luiz Ceará

    31/08/2011 10:12:02

    Não quero ter esse compromisso, amigo. Escrevo quando tenho vontade. Sei que não pega bem neste negócio, mas eu sou antigo. Coisa moderna é pra vocês. Obrigado, mas me deixa fora disso tá bom? abração e até quando eu tiver vontade de novo.

  5. DORIVAL R PRADO

    31/08/2011 09:58:00

    •MEU CARO COLEGA CEARÁ, EU ESPERO QUE QUANDO VOCE FALA DO ALEX, ESTEJA SE REFERINDO AO ALEX DO CORITIBA – PALMEIRAS – CRUZEIRO E FENERBACCE, PORQUE ESTE ALEX DO CORINTHIANS SE FOR CONSIDERADO CRAQUE ENTÃO SINCERAMENTE EU NÃO SEI O QUE É CRAQUE, ISTO TEM QUE SER DEVOLVIDO IMEDIAMENTE PARA OS RUSSOS SE É QUE ELES ACEITAM DE VOLTA, CASO CONTRARIO DA DE GRAÇA PARA O PIRASSUNUNGUENSE.OUTRA COISA, AVISA O NETÃO , JA QUE NÃO DA PARA TER ACESSO A ELE, DUAS COISAS:1ª) ONTEM NA HORA DO ALMOÇO DE VEZ EM QUANDO EU DOU UMA BELISCADA NO SP, E OUVI ELE FALAR SOBRE O RICARDO BUENO, SÓ NÃO OUVI ELE FALAR QUE O MESMO JOGOU NO LONDRINA E DIGA-SE DE PASSAGEM FEZ UM GOLAÇO CONTRA O PARANÁ CLUBE – ESTA LA NO GOOGLE, NO YOUTUBE É SÓ CONFERIR.2ª) APARECEU DURANTE UM DOS MOMENTOS QUE ELE ESTAVA REVENDO JUNTO COM O EDSON LATERAL, O CAMISA OITO DO CORINTHIANS QUE ERA O EVERTON ELE ENTÃO DISE, JOGOU NO SÃO PAULO, JOGOU NÃO SEI A ONDE, MAS O PRINCIPAL ELE NÃO FALOU, QUE O VERTON COMEÇOU NOS INFANTIS DO LONDRINA, ESTEVE NAQUELE TIME MEMORÁVEL DE 1977 QUE FICOU EM QUARTO LUGAR NO BRASILEIRO, QUE FEZ O CORINTHIANS – SANTOS, COM SEU ESQUADRÃO – FLAMENGO E PRINCIPALMENTE O VASCO EM SÃO JANUÁRIO, SE TORNAREM PEQUENOS E CONSEGUIU POR CONSEGUINTE ABRIR O CAMINHO PARA O BUGRE DELE SER CAMPEÃO EM 1978, PORQUE ATÉ ENTÃO TIME NENHUM DO INTERIOR HAVIA FEITO ISTO.PARA ENCERRAR E DAR UMA AULA PARA O NETO, O EVERTON VEIO DO LONDRINA PARA O SPFC – DEPOIS FOI PARA O CORINTHIANS, DEPOIS PARA O GUARANI E FINALMENTE NO ATLETICO MINEIRO, ONDE ENCERROU A CARREIRA. NETO QUANDO FOR FALA ALGUMA COISA, FALE O CORRETO, NÃO ESQUEÇA DO PRINCIPAL, SE NÃO SABE É SIMPLES NÃO FALE, PORQUE PODE DESAGRADAR ALGUEM. AH CEARA ANTES QUE VOCE FALE NÃO É INVEJA NÃO, EU NÃO SOU DA IMPRENSA.Responder

  6. DORIVAL R. PRADO

    31/08/2011 09:49:02

    MEU CARO COLEGA CEARÁ, EU ESPERO QUE QUANDO VOCE FALA DO ALEX, ESTEJA SE REFERINDO AO ALEX DO CORITIBA – PALMEIRAS – CRUZEIRO E FENERBACCE, PORQUE ESTE ALEX DO CORINTHIANS SE FOR CONSIDERADO CRAQUE ENTÃO SINCERAMENTE EU NÃO SEI O QUE É CRAQUE, ISTO TEM QUE SER DEVOLVIDO IMEDIAMENTE PARA OS RUSSOS SE É QUE ELES ACEITAM DE VOLTA, CASO CONTRARIO DA DE GRAÇA PARA O PIRASSUNUNGUENSE.OUTRA COISA, AVISA O NETÃO CABEÇA DE BAGRE, JA QUE NÃO DA PARA TER ACESSO A ELE, DUAS COISAS:1ª) ONTEM NA HORA DO ALMOÇO DE VEZ EM QUANDO EU DOU UMA BELISCADA NO SP, E OUVI ELE FALAR SOBRE O RICARDO BUENO, SÓ NÃO OUVI ELE FALAR QUE O MESMO JOGOU NO LONDRINA E DIGA-SE DE PASSAGEM FEZ UM GOLAÇO CONTRA O PARANÁ CLUBE – ESTA LA NO GOOGLE, NO YOUTUBE É SÓ CONFERIR.2ª) APARECEU DURANTE UM DOS MOMENTOS QUE ELE ESTAVA REVENDO JUNTO COM O EDSON LATERAL, O CAMISA OITO DO CORINTHIANS QUE ERA O EVERTON ELE ENTÃO DISE, JOGOU NO SÃO PAULO, JOGOU NÃO SEI A ONDE, MAS O PRINCIPAL ELE NÃO FALOU, QUE O VERTON COMEÇOU NOS INFANTIS DO LONDRINA, ESTEVE NAQUELE TIME MEMORÁVEL DE 1977 QUE FICOU EM QUARTO LUGAR NO BRASILEIRO, QUE FEZ O CORINTHIANS – SANTOS, COM SEU ESQUADRÃO – FLAMENGO E PRINCIPALMENTE O VASCO EM SÃO JANUÁRIO, SE TORNAREM PEQUENOS E CONSEGUIU POR CONSEGUINTE ABRIR O CAMINHO PARA O BUGRE DELE SER CAMPEÃO EM 1978, PORQUE ATÉ ENTÃO TIME NENHUM DO INTERIOR HAVIA FEITO ISTO.PARA ENCERRAR E DAR UMA AULA PARA O NETO, O EVERTON VEIO DO LONDRINA PARA O SPFC – DEPOIS FOI PARA O CORINTHIANS, DEPOIS PARA O GUARANI E FINALMENTE NO ATLETICO MINEIRO, ONDE ENCERROU A CARREIRA. NETO QUANDO FOR FALA ALGUMA COISA, FALE O CORRETO, NÃO ESQUEÇA DO PRINCIPAL, SE NÃO SABE É SIMPLES NÃO FALE, PORQUE PODE DESAGRADAR

  7. DORIVAL R. PRADO

    31/08/2011 09:47:48

    MEU CARO COLEGA CEARÁ, EU ESPERO QUE QUANDO VOCE FALA DO ALEX, ESTEJA SE REFERINDO AO ALEX DO CORITIBA - PALMEIRAS - CRUZEIRO E FENERBACCE, PORQUE ESTE ALEX DO CORINTHIANS SE FOR CONSIDERADO CRAQUE ENTÃO SINCERAMENTE EU NÃO SEI O QUE É CRAQUE, ISTO TEM QUE SER DEVOLVIDO IMEDIAMENTE PARA OS RUSSOS SE É QUE ELES ACEITAM DE VOLTA, CASO CONTRARIO DA DE GRAÇA PARA O PIRASSUNUNGUENSE.OUTRA COISA, AVISA O NETÃO CABEÇA DE BAGRE, JA QUE NÃO DA PARA TER ACESSO A ELE, DUAS COISAS:1ª) ONTEM NA HORA DO ALMOÇO DE VEZ EM QUANDO EU DOU UMA BELISCADA NO SP, E OUVI ELE FALAR SOBRE O RICARDO BUENO, SÓ NÃO OUVI ELE FALAR QUE O MESMO JOGOU NO LONDRINA E DIGA-SE DE PASSAGEM FEZ UM GOLAÇO CONTRA O PARANÁ CLUBE - ESTA LA NO GOOGLE, NO YOUTUBE É SÓ CONFERIR.2ª) APARECEU DURANTE UM DOS MOMENTOS QUE ELE ESTAVA REVENDO JUNTO COM O EDSON LATERAL, O CAMISA OITO DO CORINTHIANS QUE ERA O EVERTON ELE ENTÃO DISE, JOGOU NO SÃO PAULO, JOGOU NÃO SEI A ONDE, MAS O PRINCIPAL ELE NÃO FALOU, QUE O VERTON COMEÇOU NOS INFANTIS DO LONDRINA, ESTEVE NAQUELE TIME MEMORÁVEL DE 1977 QUE FICOU EM QUARTO LUGAR NO BRASILEIRO, QUE FEZ O CORINTHIANS - SANTOS, COM SEU ESQUADRÃO - FLAMENGO E PRINCIPALMENTE O VASCO EM SÃO JANUÁRIO, SE TORNAREM PEQUENOS E CONSEGUIU POR CONSEGUINTE ABRIR O CAMINHO PARA O BUGRE DELE SER CAMPEÃO EM 1978, PORQUE ATÉ ENTÃO TIME NENHUM DO INTERIOR HAVIA FEITO ISTO.PARA ENCERRAR E DAR UMA AULA PARA O NETO, O EVERTON VEIO DO LONDRINA PARA O SPFC - DEPOIS FOI PARA O CORINTHIANS, DEPOIS PARA O GUARANI E FINALMENTE NO ATLETICO MINEIRO, ONDE ENCERROU A CARREIRA. NETO QUANDO FOR FALA ALGUMA COISA, FALE O CORRETO, NÃO ESQUEÇA DO PRINCIPAL, SE NÃO SABE É SIMPLES NÃO FALE, PORQUE PODE DESAGRADAR ALGUEM. AH CEARA ANTES QUE VOCE FALA, NÃO É INVEJA NÃO POIS NÃO SOU DA IMPRENSA, PORQUE SENDO BABA OVO DO NETO COMO VOCE É TUDO PRA VOCE É INVEJA.

  8. Valdir Souza

    31/08/2011 09:14:34

    Caro Luiz Ceará...Sobre a 2° parte do seu Inteligentissimo Post Trabalhei de empregado nos anos 80 em metarlúrgica nunca votei no PT e esse Lula sempre usou o tema"LEI DE GERSON"Levar vantagem em tudo seja lá da forma que for. "BRASIL PAÍS DAS PIADAS PRONTAS"!rESPONDER

  9. renato

    31/08/2011 07:48:10

    pois é Ceará, fiz um comentário discordando de vc e não foi publicado. belo "jornalismo" vc pratica, igual ao do seu amigo Juca. parabéns p/ Foia e Vejinha, te ensinaram muito bem.

  10. José Ricardo

    31/08/2011 07:28:16

    Ceará, bom dia!Assisto você todo dia no SPA, sou do Rio, mas preciso lhe falar algo, você não deveria deixar seu blog desatualizado, isso pega mal para a sua imagem de jornalista antigo que é, o internauta gosta de notícia atual, gosta de blog com um, dois ou até três assuntos por dia, e você tá com o seu blog há dois dias desatualizado meu chapa!!Você não vai colocar esse comentário no ar, sei disso, mas pelo menos atualize o seu blog, sou seu fã, mas não tenho como não falar isso para você, pois sou da área de TI aqui no Rio e tenho experiência na matéria, ok?AbraçosJosé Ricardo

  11. Claudio

    31/08/2011 04:07:58

    O Juca já uma negação falando de esporte ,e agora vem falar de política ? só por Deus mesmo...

  12. cesar

    31/08/2011 01:49:41

    hoje em dia tem muito ridiculo falando de lula, nao lembram-se que foi esse mesmo presidente nos libertou das garras do FMI, onde um presidente culto cheio de formaçao nos deixou atolado ate os dentes nos juros.hoje em dia podemos dizer estamos livres e com dinheiro na mao deles graças a um governo voltado para o povo brasileiro.o interessante e que pessoas que trabalham em emissoras pequenas querem aparecer com o nome de lula.

  13. dennis

    31/08/2011 00:46:07

    ceara na sua opiniao qual sera o estadio da abertura da copa do mundo de 2014abraços

  14. Thales

    31/08/2011 00:22:18

    Parabéns a quem votou nesse lixo chamado Lula desde a 1ª vez q esse hipócrita se candidatou a alguma coisa. Se nosso país fosse sério não o elegeria, nem ao menos colocaria uma pessoa q nunca teve expressão política nenhuma, p ser nossa presidente, só por que o Lula pediu voto p ela..Nossos políticos e nossos dirigentes de todas as classes são reflexos do povo relaxado que somos !

  15. Jmanoel

    31/08/2011 00:18:49

    Cara da pra ver que vc não acompanha o Corinthians, porem o Corinthians nunca foi um time de ponta, o investimento foi mal feito,e se esse time ainda esta na ponta é por méritos do Tite que não considero um técnico de nível Corinthians, ele é um treinador mediano com síndrome de vice, isso é um fato, agora trocar de técnico no meio do campeonato não é a melhor opção, todos os ponteiros do campeonato tiveram uma caída no final do turno, + ainda acho que a briga fica entre Corinthians, flamengo e são paulo os únicos com elenco em quantidade pra seguir na briga.Obs: o Julio não é tão ruim assim ( vide o tempo q estava lesionado), falar mal do Ralf é pecado é o melhor 1° volante do brasileirão sem contar que o Wallyson nunca + faz aquele gol, Danilo sim merece banco e Alex é craque só falta desencantar.

  16. otavio

    31/08/2011 00:03:11

    Futebol em Questão > http://taviofernandes.wordpress.com/

  17. ointruso

    30/08/2011 22:47:10

    o JH não joga nada faz muito tempo, e postei que era um enorme erro ter renovar o seu contrato como foi, antes o ANDREZINHO!, sobre o Ralf, desde que perdeu o lance para o Wallyson do cruzeiro no paca, o ralf "se perdeu". O Paulinho, está acima da sua capacidade, postei que não conseguiria manter o nivel. O Alex, nunca achei nada nesse jogador, não entendi a insistencia em trazer esse jogador por 15 milhoes, no auge, o bom do alex era a bola parada, faltas, escanteios..., saiu do inter no bico do corvo, isso mostra a total falta de planejamento do sanches, pois trouxe o alex errado; o certo era o cabeção que está no fernabace. Qto ao Danillo, os poucos jogos que fez mais ou menos no corinthians, na minha opinião "foram os seus ultimos suspiros, os ultimos momentos de um jogador que sempre foi mediano, e agora está mais para baixo do que para medio".Agora que o tite tem uma "participação especial" desde ano passado, isso é fato. *o fla tem Luxa, Ronaldo, t. neves. williams…*o palmeiras tem FELIPÃO, kleber, m. assunção, e MARCOS e deola de goleiros!o santos tem neymar, ganso e murici.o spfw tem RC, rhodolfo, lucas...*o corinthians não tem tecnico, e ainda para piorar tem julio cesar no gol, com o renam de reserva. Antes, como opinei, tivesse deixado o danilo fernandes, sai muito melhor do gol, “do que o caça borboletas JC”. (snirf, snirf, snirf…”).*com tite como tecnico o corinthians não vai conseguir nem a vaguinha na liberta."nossos jogadores estão parecendo soldadinhos de barro, literalmente, estão se BORRANDO tudo".*o que mais preocupa não é as derrotas, elas fazem parte no campeonato + dificil do mundo. O que preocupa é a decandencia generalizada do futebol do corinthians. E o que mais preocupa, além disso, é a APATIA do andres sanches. O Tite perdeu a mão por completo, perdeu o comando, e qdo perde o comando "a vaca vai para o brejo e atola até o chifre"!*que pacto forte o sanches fez com o Tite, porque será a insistencia?

  18. PEDRO HENRIQUE ALVES FERREIRA

    30/08/2011 22:46:24

    Olha, muito bom o comentário sobre futebol. agora eu acho que falar sobre política eu entro no link de política,e não no de esportes, certo?

  19. Eduardo

    30/08/2011 22:38:09

    Senhor Ceará, pelo visto deves entender muito de politica para sair propalando que o Lula deveria ter feito muito mais? Muito mais o quê? Vamos supor que o senhor seja capaz de responder a essa minha indagação. Ai eu te faço outra pergunta: por que não consideras o fato do tal (ex) presidente ter contribuído para ajudar a tirar milhões de brasileiros da linha miséria? Tal feito devolveu a dignidade humana a muitas famílias, pois só quem já passou fome sabe do que estou falando. E, além disso, se promover a melhoria social e econômica às camadas menos favorecidas não é algo bom, o que será então na sua ilustre opinião?

  20. UNICO SOBERANO

    30/08/2011 21:35:37

    Pior que sim ....... Outro bueiro pro ar ......... alias, bem que poderia um desses cair na kbça do RT

  21. jailson

    30/08/2011 21:10:07

    Grande Ceará sou seu fã! Meu caro, estou com vc. Temos que ensinar este povo a votar e saber dos riscos que correm. Mas acho muito difícil acontecer isso... nossos politicas não tem intenção de ajudar. Ganhão com a burrice do povo brasileiro.

  22. Sandoval M. Alencar

    30/08/2011 20:58:00

    Concordo contigo, os treinadores aí tem feito um bom trabalho, óbvio que o Felipão tem mais méritos que os demais neste momento, não obstante seu time ainda não seja líder, vez que esse gaúcho tem tirado leite de pedra.Luxemburgo não faz mais que a obrigação, afinal tem um elenco milionário nas mãos. Tite está melhor que a encomenda, afinal o Corinthians vinha em uma boa sequência, mas algumas contusões fizeram o time perder o fôlego. Ele ainda tem crédito. Muricy e Ricardo Gomes já ganharam o ano para seus clubes, um com uma Copa Libertadores e outro com a Copa do Brasil, mas ambos querem algo mais este ano, ou seja, um Mundial Interclubes e um BR.Fraco mesmo é o Adilson Batista. A desculpa antes era que faltava não sei quem na seleção, não sei quem machucado, etc. O rei das desculpas agora tem o time do São Paulo praticamente completo nas mãos (falta Luis Fabiano e Canete) e não consegue vencer duas partidas seguidas no BR, não vence os concorrentes diretos e mantém o time em terceiro graças a tropeços dos adversários que não vão acontecer todas as rodadas. Se Adilson pretende jogar com um centro-avante (Luis Fabiano), creio que já deveria ir treinando o time com um homem de área (Henrique ou William José), todavia nós vemos o SPFC entrar com o Dagoberto à frente. Pior mesmo foi ele sacar o Dagoberto quando ele era o único jogador que oferecia perigo à defesa do Santos. Dá para acreditar?Fora esses comentários, vejo com bons olhos o trabalho do Caio Júnior, Renato Gaúcho e Marcelo Oliveira.

  23. narciso capeloto

    30/08/2011 20:53:32

    Luiz Ceará: você é o máximo. O programa Jogo Aberto melhora muito quando vc entra ou quando o Dr. Osmar emite sua opinião.

  24. Ito Lisboa

    30/08/2011 20:34:01

    Tudo podre, dirigentes de clubes putrefatos (inclusive o Andrés), políticos fétidos (inclusive o Lula). Quando teremos uma revolução para purificar essa poluição que infelizmente parece não ter fim? Esperamos que cidadãos como: Ulisses guimarães, Mários Covas e outros com dignidade, surjam para adicionar qualidade onde tudo fede como carniça! A esperança é tênue, mas ainda existe!

  25. Alfredo

    30/08/2011 20:29:02

    Permita-me descordar... Ronaldinho Gaúcho mostrou se era craque ou não em 2006... e o D´Alessandro sumiu contra o Mazembe... jogador, homem, se mostra nesta hora, não em campeonatos caseiros e regionais...

  26. Che Gavara

    30/08/2011 20:04:21

    Do RJ só temos a falar da torcida da "MARIA FUMAÇA SEM BREQUE" (menguinho) que gritou UUH VAI MORRER pro Ricardo Gomes e do governo rj que jogou a culpa no Maquinista!!

  27. Thiago Wolf

    30/08/2011 19:51:12

    Quem mandou morar no interior...

  28. Thiago Wolf

    30/08/2011 19:50:01

    Quem mandou morar no interior.

  29. Marcos Bertoli

    30/08/2011 19:35:28

    E aí? Explodiu algum bueiro hoje?

  30. fernando agea ramires

    30/08/2011 18:47:35

    parabrns Ceara, admiro voce a muito tempo,e parabens pelo seu blog demorou para voce mudar a respeito lula

  31. Lima Jr

    30/08/2011 18:02:28

    Ah tá bom, os cariocas são uma simpatia só, e ninguém é bairrista aí não ? Para de falar besteira, é o estado mais antipático da nação......

  32. luciano

    30/08/2011 17:57:21

    PARABÉNS pelo brilhante comentario exposto da segunda parte, está prestando um grande serviço para um Brasil melhor, continue conscientizando em seu blog.

  33. amandio

    30/08/2011 17:55:42

    Ceará voçê é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. eduardo

    30/08/2011 17:54:27

    Para quem está sentindo-se indignado, ou traido pelo LUlalala, informo que no site do Senado, htpp://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/ , bem escondido no cantinho superior direito, tem uma pesquiza que questiona se corrupção é crime hediondo. Vá lá, participe, contra ou a favor. Mostre sua cara. Qto ao sorriso do lulinha, qua, qua, qua, qua, qua, rsrsrsrsrsrssssss....

  35. Enio Justino

    30/08/2011 17:13:24

    Caro Ceará, sou de Campo Grande, MS, mas sempre assisto o São Paulo Acontece pelo Sky, então sempre vejo o debate esportivo entre vcs e acho que, apesar de vc não ser letrado - como vc mesmo disse em seu post - o carater não está no estudo e sim na personalidade de cada um.Nos debates do SPA vejo que vcs recebem muitas retaliações sobre os temas a serem abordados, é nítido a obrigação de se falar mais sobre o Corinthians e as proibições de serem comentadas algumas notícias contra a CBF. Mas a vantagem de estar em uma casa democrática, com liberdade de expressão, é justamente poder expor ao seu fiel leitor qual o verdadeiro pensamento do cronista.No caso em comento percebo que o UOL fez muito bem a vc. Que está postando de maneira livre, podendo comentar e abranger alguns temas que na TV ficam proibidos. Meus parabéns, Ceará, apesar do forte corinthianismo na TV da Band, e isso é notório, entendo que o trabalho é feito com seriedade e agora vendo que o seu pensamento não é de ser favorecido pela CBF ou coisa parecida, mas sim de inconformismo com a realidade atual dou um um pouco mais de credibilidade ao tema das matérias abortadas na imprensa e na TV, comentadas por vcs.

  36. goddy

    30/08/2011 16:39:01

    Tempos atrás , quando Juca escrevia para um diário esportivo, me lembro de uma frase em que êle pedia que "apertasse o torniquete e tornasse o ar dessa gente irrespiravel". Creio eu que, êle (Juca) deva ter se envolvido em muitos processos, porém, torço para que tenha ganho todos. Essa laia realmente deveria ter o mesmo destino de muitos que foram extraditados e nunca mais pisarem os pés no nosso Brasil. São falcatruas e maracutais sem fim e os governantes deste Pais parecem ignorar. São tantas denúncias escancaradas, claras e dignas de puniçôes a altura, porém ninguem toma a iniciativa de exonerar, punir os infratores. Só nos resta crer que um dia alguém com coragem suficiente se levante e pomha um fim em tudo isso.RICARDO GOMES , fôrça, que DEUS te abençõe com muita saude!

  37. Fernando SP

    30/08/2011 16:38:00

    Discordo frontalmente de que Lula tenha contribuído para a institucionalização do que você chama de pouca vergonha ética. Evidente que pessoas com essa "qualidade" existem às pencas em nossa sociedade. Isso não é privilégio da classe política como a maioria da imprensa quer fazer crer. Você talvez tenha esquecido de como eram as coisas antes do primeiro governo Lula. Procurador Geral da República que engavetava toda denúncia levada a ele, Polícia Federal sem recursos e apoio para desenvolver as investigações, abafa geral de qualquer irregularidade com total conivência da mídia. Você diz que como Lula pode ter junto dele uma pessoa como José Dirceu, que um belo dia disse para a mulher que seu nome era outro, sem considerar a razão dele ter feito isso: a ditadura que não pensava duas vezes em eliminar seus opositores. Não tenho a menor simpatia por Ricardo Teixeira mas daí a atribuir a Lula o reinado dele na CBF vai uma distância monumental. Se os jornalistas esportivos de fato são contrários ao RT que usem os espaços generosos que têm na mídia para denunciar suas falcatruas. A verdade é que nem todos seus colegas de profissão pensam dessa forma e com certeza o buraco é mais embaixo.

  38. rocco-sp

    30/08/2011 16:36:12

    Depois da Copa e Olimpíadas, deveremos preparar o País com a voltada RECESSÃO E DA INFLAÇÃO para darem desculpas da crise Mundial que se avizinha. Por enquanto estão fazendo que nem castores, tapando os buracos com a lama dessa administração para não estourar a represa. Depois quero ver aqui os defensores que dizem que a essa JOÇA DO MUNDO trará benefícios e exuberantes arrecadações para o nosso estado. Aqui em São Paulo vou morrer dizendo: SOMOS A MAIOR MASSA DE MANOBRA DO PAÍS, pois aqui é que sãotraçados os caminhos do nosso POBRE BRASIL.

  39. Nilton Palmeirense

    30/08/2011 16:34:36

    Olha quem fala de bairrismo. Leia primeira o que a tua imprensa fala para criticar a dos outros. Não vi nenhum jornalista paulista reclamar ao vivo de convocação de jogador. Já aí....?

  40. Marcos Menezes

    30/08/2011 16:33:53

    Quando se fala em Lula o quem vem na memoria eh corrupcao, corrupcao, corrupcao, Fome Zero, Fome Zero, corrupcao.................................

  41. José Henrique Farah

    30/08/2011 16:24:14

    Eu aqui mais uma vez. É, enquanto alguns poucos engam todos por longo tempo, outros continuam tentando esclarecer muitos por pouco tempo.Nossos políticos não se cansam de dar demonstrações de falta de vergonha na cara.Veja que agora o Aécio Neves está tentando atuar a favor do Ricardo Teixeira.E a herança maldita do Lulla será paga logo.Na verdade, a batata assada está nas mãos do povão. E de quem paga tributos no país.Abraços!Zé Farah

  42. paulo

    30/08/2011 16:19:51

    Como escreve mal este repórter de 35 anos de estrada!

  43. luiz stellman

    30/08/2011 16:18:56

    Fala Ceará, parabéns pelo blog, pela sua inteligência e principalmente pela sua imparcialidade sobre assuntos dos diversos times nacionais e internacionais mas ....... a pergunta é a seguinte :::: QUANDO VÃO TIRAR A COLUNA DO PERRONE QUE SÓ FLA BESTTTEIRAS E FOFFOCAS INFUNDADAS SOBRE OS TIMES E SÓ O TIMINHUUU DO CORAÇÃO DELE É QUE ESTÁ BOM ???? O TIMINHU DELE É AQUELE DA MARGINAL QUE NÃO TEM EXPRESSÃO INTERNCIONAL E O PRESIDENTE DO CLUBE É UM LAVADOR DE DINHEIRO SEM ESCRUPULOS !!!!!!!!!!! CASO NÃO SE LEMBRE O PERRONE É AQUELE QUE PARECE O SHELDON DO SERIADO THE BIG BANG THEORY

  44. paulo

    30/08/2011 16:16:42

    Como escreve este repórte de 35 de estrada!

  45. Waldir

    30/08/2011 16:15:46

    Entaum o problema do Rio é que os times dai naum tem muito oq falar.....vc's são a escória do Brasil.....sempre virando a mesa... fazendo coisas erradas... tipo não dá pra ser bairrista assism......respeito todos os estados, menos o Rio por sua arrogância e prepotência.......Tirando o seu turismo oq vc's tem ? nada... nós carregamos vc's nas costas.... e muitos outros estados... mas os estados do norte e nordeste nos forneceram a mão de obra... por isso somos gratos à todos... sou filho de nordestinos.. que trabalharam e venceram.. não esperaram nada do céu como os cariocas.....preguisosos.... rsrrsrrsrs.......VAMO SÃO PAULO!!!!

  46. Dalvino Schneider

    30/08/2011 16:13:57

    Caro Ceará..Vou comentar apenas a segunda parte do seu post, já que a primeira parte está diretamente ligada a fatores subjetivos e cada um tem uma opinião. Respeito a sua.Quanto ao Lula digo o seguinte: O povo escolheu esse cara, por duas vezes, para governar o país. Eu sempre fui crítico de suas atitudes e sabia que seria o que foi como governante, um aproveitador e um estímulo a corrupção e aos corruptos. Só não enxergou que não esteve disposto a "abrir os olhos". Quanto ao Ricardo Teixeira, se o nosso país fosse "sério", depois de tudo o que já se falou e provou contra esse escroto, já estaria na cadeia há muito tempo. Temos que incentivar nos protestos contra esse safado e tirá-lo do poder, antes que ele assalte ainda mais o nosso país.

  47. cyro

    30/08/2011 15:57:01

    Ceará, faça uma pesquisa: Quem deve ser presidente da CBF no lugar do Ricardo Teixeira, no caso de sua saida?

  48. bit

    30/08/2011 15:15:57

    6 ou 8 times meu amigo ??? qm briga pelo titulo sao 4 times, sao paulo, timeco e flamengo e vasco, porem esse ultimo sofreu um mala fortuno tremendo e agnt tem que ter mais cautela daqui pra frente ao analisar o vasco, Olha nao tenho nada contra clube nenhum, a nao ser o corinthians por motivos obvios. ( arrogancia, petulancia, prepotencia, ) , Pra mim hj no Brasil, so existem, 5 times grandes, o maior de todos SPFC ( maio campeao da decada ), Santos ( por enquanto vamos ver depois da era neymarr ), Mengo ( tbm em situaçao temporaria nesse ranking ), Timeco ( que na minha opiao logo vai se apequenar, igual o palmeiros, o atletico mineiro, o gremio ), o INTER ( pra mim na realidade existem 2 times grandes, SPFC e INTER ).Pra mim apenas SPFC,Mengo e TIMECO disputarao o titulo ateh o fim, Mengo e SPFC tem elenco, o corinthians ta tendo sorte.mas eu tbm duvido muito que brigue ate o fim pelo titulo, ate pq logo logo o tite vai cair o que nao seria ruim para eles, visto que alguem disse pro tite uma vez que ele era tecnico e ele acredito, e pior o timeco e o inter tbm acreditaram, mas, se ele cair o timeco entra em crise o BANDO de MALANDRO vai quebra tudo dnv, ( eles aposentaram o ronaldo e todos os brasileiros deveriam sentir vergonha do que fizeram os bandidos. ) Ah enfim eu to CRAVANDO AKI, ateh a ultima rodada, eu tava crente que Vasco, SPFC e Mengo disputariam o titulo, mas o grande guerreiro GOmes, convaleceu mas logo se recuperara, porem, o vasco vai sofrer, ou vai se fortalecer, eh aguardar para ver. Eu so boehmio sim senhor, e bebo todas que vier, bebo pelo meu VASCOOOO, meu unico amor!!! dale dale meu VASCO/!!!, dale dale meu Vasco !!!

  49. mano

    30/08/2011 14:50:40

    montilo, d'alessandro craques??? No futebol brasileiro hoje só existe um jogador com lampejos de craque (ronaldinho gaúcho) e duas promessas de craque (lucas e neimar). O resto cai todos no mesmo saco: o do jogador comum, uma partida boa, duas ruins.

  50. Boka Kent

    30/08/2011 14:38:08

    Que tal começarmos pelo presidente de seu time ?????

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso