Luiz Ceara

Vai Timão?

Luiz Ceará

Andrés Sanches não foi ao vestiário do Timão depois da derrota para o Santos no Pacaembu. O torcedor queria explicações e tentou invadir o vestiário. Queriam ver Tite cara a cara.

A pergunta é: O que isso irá melhorar o time?¿ Andrés não ir ao vestiário depois do jogo, pode significar mais ou menos prestígio para o treinador?Ele está com a cabeça a premio?Os torcedores jogam dentro de campo mais do que fazem nas arquibancadas?

Respostas: O time do Corinthians passa por uma fase difícil de explicar. Tem elenco e banco como nenhum outro neste Brasileirão, mas não está jogando. Trabalhar, trabalhar e trabalhar.Isso é o que tem que ser feito. Futebol é repetição e criação.

Andrés só não foi ao vestiário porque está muito, mas muito bravo com tudo. E com razão. Mas treinador de elite custa caro e mandá-lo embora mais ainda. Então o jeito foi esfriar a cabeça pra conversar hoje depois de ouvir explicações de todos.

O torcedor do Timão é o maior exemplo de uma nação unida em torno do bem do time, que eu conheço. Então, eles não tem mais o que jogar. Não entram e campo, mas jogam muito, muito fora dele.

É só isso. Ou tem mais e eu não sei?

Mais uma coisa.Esta manhã a direção de futebol reforçou a segurança. Além dos normais de todos os dias são vistos alguns homens com cachorros dando volta pelo CT. Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

 

Tags : Corinthians