Luiz Ceara

O clássico da roubada.

Luiz Ceará

 

 

O Corinthians está sendo massacrado. Eu ouvi isso na TV antes de terminar o primeiro tempo do jogo. Os comentaristas estavam alarmados. Se o São Paulo estivesse com a pontaria afiada, e se o goleiro Julio Cesar não estivesse na fase em que está, 3 a 0 seria o resultado ideal e justo no primeiro tempo, tal a pressão dos minutos finais.

No segundo tempo a mesmice de sempre. Tite tirou Liedson que está com um problema no joelho e Adílson Batista colocou Rivaldo em campo para salvar a pátria.

O resultado do jogo mostrou que ontem um time, o Timão, ficou se defendendo e o São Paulo não foi capaz de fazer os gols que criou.

Um empate com gosto de derrota para os dois. Ou não foi isso mesmo?

O São Paulo deixou de ser líder com 47 pontos o que meteria o Vasco numa super pressão hoje. Ele vai jogar contra o Atlético-GO em casa cheia e sem toda aquela pressão. Mas o São Paulo amanheceu líder com 45 pontos.

O Corinthians continua em terceiro com 44 pontos, e o rabo no meio das pernas porque foi inferior e tem sérios problemas para serem resolvidos. Até este momento fico com a frase do presidente do clube que diz que “Pode perder de dez que eu não demito”, se referindo do Tite. E tem o caso Chicão para resolver. E tem o caso Adriano para resolver.

E tem mais. O São Paulo chuto 15 bolas a gol. Seis acertaram e uma foi na trave. Nenhum gol. O Corinthians mandou cinco a gol, quatro pra fora.

Vai ganhar como?