Luiz Ceara

Ninguém é totalmente líder.

Luiz Ceará

 

 

Alguns amigos do Blog  me espinafram, outros me agradam generosamente. Não mereço tanta esculhambação e também ser tanto imerecidamente adoçado.

Falo o que sei e o que sinto. Sou honesto. A  gente nasce assim. Depois, quando cresce, fica ladrão, vagabundo e político. Tudo de ruim.

Mas vamos lá ao que na verdade eu quero chegar.

Cobram-me falar dos times do Rio de Janeiro.

Vou falar do Vasco, que é o líder merecidamente, pelo que o time joga, mas também pela situação que os atletas passaram com o inesperado estado de saúde de seu treinador Ricardo Gomes.

Deus quis que Ricardo voltasse para casa e isso nós todos agradecemos. Foram muitas orações e a espiritualidade agiu. Obrigado.

Dentro de campo Cristovão soube dar continuidade ao trabalho de Ricardo Gomes, sem tirar nem por. Numa situação de extrema pressão, o time reagiu heroicamente. É o líder.

E o Flamengo?Mas que tristeza. Eu vou dizer uma coisa. O líder Vasco com 46 pontos, e o Flamengo com 38 ao lado do Palmeiras fazem parte de um grupo que pode ter mudanças em todas as rodadas. Ninguém é totalmente líder com esta diferença de 8 pontos do primeiro para o sétimo colocado.

Faltam treze rodadas. Muita água vai rolar. Tem os jogos da Seleção em que Mano vai levar alguns jogadores importantes de “uns” e nenhum do Corinthians. Tem isso, né?

Vamos ver como fica na segunda-feira.