Luiz Ceara

São vários os assuntos.

Luiz Ceará

Como eu estou fora desde ontem porque perdi minha senha, coisa de “veio” que não domina Internet, volto hoje falando muito, como diz o técnico do Timão. Conversei com ele hoje. Estava feliz e mais uma vez disse que se não for por problemas de pressão familiar, de fora e de dentroe se me entende o amigo do Blog, não sai do Corinthians porque acredita no elenco e no título. Eu respondi que pressão de dentro, que é quando a família não se sente segura ou adaptada e quer sair da cidade, é mais fácil de controlar, mas quando ela vem de fora, da torcida em forma de ameaças, aí é caso de Polícia.

Também falei com Chicão, e entendi que ele, porque é um cara humilde e correto, ficou triste com o bombardeio.

Aí tem duas coisas. Primeiro ele sabe que errou ao sair da concentração. Segundo, que ele teve suas razões, me falou sobre elas em off, e eu não vou romper nosso trato. Conversa em off eu não conto, não me sinto autorizado. O que posso falar aqui é que ele sentiu muito a saída do time.

Sobre o Palmeiras, eu falei ontem para os companheiros do SPA da Band que o time está esfacelado, dividido. E reafirmo hoje.

Como se sentir seguro com uma fofoca do tamanho da que está rolando entre a Comissão Técnica e a Diretoria? Não tem profissional que segure e nem aguente.

Vamos para Campinas e o que rola é que hoje o time do Guarani pode não entrar em campo. Ontem a diretoria disse que ia pagar o atrasado de dois meses e não pagou até este momento. O dinheiro, um milhão, viria da Federação Paulista, emprestado.

Tem que pagar os jogadores e os funcionários, pagar a conta da padaria, a luz a água e a comida. O Guarani está mal administrado. O torcedor é quem sofre. Uma vergonha sem precedentes na Campinas que eu amo, mal administrada, com prefeito cassado e com o atual, respondendo por roubalheira na Justiça. Pode?Pode neste país onde o presidente do Senado, José Sarney passeia de Domingo no helicóptero da PM.

País onde o lateral do Grêmio, Mario Fernandes deixa a Seleção no toco, se me entende o amigo do Blog. Ta certo ele. Se esse jogo fosse importante e valesse alguma coisa que preste, ele não seria convocado.