Luiz Ceara

Aldo Rebelo tinha muito cabelo, como eu.

Luiz Ceará

O problema não é Orlando Silva ter saído do governo, do Ministério do Esporte. É o que ele deixa na mão do interino, por enquanto.

No governo Silva só fez política suja, suja não, promíscua, coisa baixa. Quem mora em Campinas como eu e conhece Karina, ex-jogadora de basquete como eu, sabe que infelizmente ela manchou sua carreira brilhante. Hortência, Paula, Janete e outras tantas ex-jogadoras como ela, Karina, estão aí, fazendo as coisas acontecerem no esporte. Karina trilhou o caminho daqueles que acreditam que o Brasil não dá certo nunca, que aqui é o país do jeitinho. Sujo, se me entende o amigo do Blog.

Orlando Silva ao sair, deixou um rastro. Para dar continuidade ao seu estilo de trabalhar. O nome do rastro é Waldemar de Souza, o secretário executivo da pasta, de sua maior confiança. Ele é responsável por assinar convênios com ONGs suspeitas de irregularidades. São milhões saindo pelo ladrão, escorrendo pelo ralo. Dinheiro seu e meu.

A partir de hoje sai o nome do novo Ministro que vai tocar o negócio da Copa. O PC do B vai indicar Aldo Rebelo que eu conheci pessoalmente no dia em que ele venceu a eleição para presidente da UNE, em Piracicaba.Eu era repórter da Globo em Campinas, começando a carreira na TV. Ele na política. Ele e eu tínhamos muito cabelo e esperanças de ver um Brasil melhor. Estou fazendo a minha parte,ligado ao esporte. Se Aldo vier para a pasta,e eu sei que ele é apaixonado por futebol,por exemplo, espero que essa paixão seja revertida em honestidade,sinceridade e trabalho.Vamos ver.

Tags : Aldo Rebelo