Luiz Ceara

Felipão errou de novo.

Luiz Ceará

Felipão está enjoado com nossos comentários neste Blog e nos programas da Band,e anda mandando seus recados nas coletivas e dentro do vestiário. Como ele não tem maioria lá dentro, eu sempre fico sabendo de tudo o que ele fala. Muito bem, então é o seguinte: sempre gostei do estilo do treinador, sempre gostei muito da figura dele, alegre, trabalhador ao extremo. Um autêntico campeão do mundo. Quando todos por aqui achavam que o Fenômeno estava acabado ele foi no caminho inverso, conhecedor da alma humana como é. Deu no que eu. Brasil campeão e o fenômeno jogando o maximo e decidindo com Rivaldo e Marcos uma Copa do Mundo. Trabalho de Felipão.
E depois disso¿ Dirigiu uma seleção média, a de Portugal e não ganhou nada. Dirigiu o Chelsea e não ganhou nada a não ser gozação porque não conseguia de fazer entender, como Luxemburgo no Real Madri. E depois foi para não sei onde dirigir um time de quinta categoria. O resultado final dessa epopéia é simples. Muita grana, experiência que não acaba mais e… nada de títulos.
Voltou para o Brasil com a glória que merece e no clube em que é ídolo. Mas está como na Europa, falhando, errando e pior que isso, não tendo a consciência que o futebol é muito dinâmico e muda a cada segundo. Montou um Palmeiras errado, trouxe jogadores que não estavam à altura da camisa e derrapou no caso Kleber. Errou de novo.
Vou repetir. Respeito e gosto do Felipão. Muito, mas meu lance aqui é falar o que penso e no que acredito. Felipão precisa de tempo para se reciclar. Ta por fora, como se diz na gíria. E pior. Vê fantasmas. Quando ele fala que tem empresários apresentando programas de TV, ele tem que fazer como nós. Falamos os nomes. No meu caso, ele está redondamente enganado. É só conversar com uma amiga que temos em comum pra saber quanto eu ganho e quem sou eu. Errou de novo Felipão.

Tags : Felipão