Luiz Ceara

Messi, Montillo e o banana do Gilvan.

Luiz Ceará

Vamos começar com Messi. Eu votaria no Xavi. Pelo que disse na hora de agradecer a premiação, Messi também votaria nele. Não que o argentino não seja o que é, mas a cabeça do Xavi é um enigma que ainda vai ser estudado no futebol. O cara é gênio como Gerson e Ademir da Guia. Caras que pensavam no jogo, e faziam a coisa acontecer dentro de campo. Messi tem um time que responde á sua genialidade, por isso agradeceu a todos.
Outra coisa. Em nenhuma imagem do clipe na sua apresentação, eu vi a camisa da Argentina, só a do Barcelona. Já no clipe do Fenômeno, deu amarelinha o tempo todo.
Deu pra entender? Quem faz com que Messi seja o que é 90% é o elenco do Barça. Já o da Seleção da Argentina… É ou não uma baba?

O ex-árbitro Gutemberg de Paula Fonseca denunciou o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Côrrea. A denuncia é de corrupção e de favorecimento ao Corinthians.
Ele vai ser processado pela CBF nas esferas Civil e Criminal.
Ontem na Radio Transamérica ele foi entrevistado e pipocou o tempo todo. Fraco e sem personalidade para quem fez o que fez.
Ou o cara fala e mostra as provas, ou ta frito, desmoralizado.
Tem mais. Sérgio Corrêa ta cansado de ser péssimo no que faz. É alvo fácil, que Gutemberg não conseguiu atingir até agora.

Montillo pode ser do timão?Deve. Porque? Porque tem 27 anos e pode levar uma bala de um milhão e oitocentos mil euros de luvas, mais um salário de 500 mil reais por mês. E o Cruzeiro que levaria mais oito milhões e quinhentos mil euros, vinte milhões de reais, está fazendo doce.
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares é um banana.

Tags : Messi