Luiz Ceara

Cotia, o CT de Emerson Leão

Luiz Ceará

O São Paulo inovou mais uma vez. O CT de Cotia, que eu disse ser o melhor do país e é mesmo, anos na frente de qualquer outro é até quinta-feira o local onde o time principal está treinando na pré-temporada.
A novidade é que o time inaugurou o Hotel, que foi criado por Rui Otake, um gênio. São setenta e dois apartamentos com tudo o que existe de mais moderno. Para que o São Paulo treinasse aqui, quatro novos geradores foram colocados em funcionamento.
O responsável por essa operação foi Leão. Ele veio visitar o CT há meses atrás, trazido de helicóptero por Abílio Diniz. Viu tudo e se apaixonou. Trouxe o time e está extremamente feliz com sua escolha. Amanhã vai haver uma coletiva com o treinador que oferece aos repórteres um churrasco em seguida. Na quinta-feira o Tricolor volta a treinar no CT da Barra Funda e Domingo joga contra o Botafogo no Morumbi.
Rogério Ceni se machucou e não treinou ontem. Foi no ombro. Hoje passa por exames e pode não jogar neste Domingo. Bom para Denis.
Tem repórter que cobre o São Paulo que aposta que este ano será o ultimo de RC.
Só para encerrar, Leão trouxe sua família para visitar o CT ontem. Vieram sua esposa e as filhas. Uma delas é arquiteta e foi visitar o Hotel. Achou simplesmente o máximo.

Tags : Cotia