Luiz Ceara

Oswaldo chega e Luis Fabiano desabafa.

Luiz Ceará

O São Paulo não para. Deve anunciar até esta tarde Oswaldo que jogou o Brasileiro pelo Ceará, como novo reforço. O jogador estava quase certo no Cruzeiro, mas o São Paulo fez uma proposta melhor para os árabes e levou o jogador.
Em se tratando de negociação, pode dar zebra, mas não é para dar. O martelo foi batido.
Ainda no São Paulo, a repercussão da entrevista de Luis Fabiano ao repórter da Folha Leonardo Lourenço foi devastadora. O jogador abriu a caixa de ferramentas contra o elenco que disputou o Brasileiro no ano passado. Mais.Disse que a diretoria tem parte na “inhaca”- nome no mundo da bola que se dá aos que não querem nada com a responsabilidade – do time no ano passado.
Tudo o que ele disse foi dito pela imprensa claramente e exaustivamente ano passado, mas a diretoria e os jogadores achavam que era má fé dos repórteres.
Ocorre que nós vivemos o dia a dia dos clubes e mesmo que não tenhamos a liberdade de freqüentar os bastidores,digo,os vestiários, reuniões de diretoria e ambiente de concentrações, por exemplo, ficamos sempre sabendo de quase tudo por meio de informantes e contatos. Tem gente que conta até por desabafo.
Foi o que fez Fabiano ontem ao repórter da Folha. Desabafou.
E mandou um aviso ao atual elenco.

Tags : São Paulo