Luiz Ceara

Viva os Estaduais.

Luiz Ceará

Se amigo do Blog me perguntar o que achei da rodada de estréia do Paulistão eu vou responder que me amarro nos estaduais. Já disse isso aqui e repito. Os Campeonatos Estaduais são românticos e mostram que o futebol está cada vez mais pobre no interior do estado.
O que? Tá maluco Ceará? Fala que gosta, que é romântico e diz que é pobre?
Reafirmo que pelo que eu sei, Guaratinguetá não tem chance, o Mirassol muito menos, o Botafogo se enganou ao contratar tantos jogadores sem qualidade. Vai sofrer. E por aí vai. Ponte Preta, Bragantino e Guarani farão participações especiais e a Lusa em quem eu depositava mais, foi menos.
No final vai dar Santos e Corinthians. O São Paulo vamos ver ainda, porque ficou claro no jogo contra o Botafogo que existe briga para quem vai chutar a gol. Luiz Fabiano gritou o tempo inteiro com seus companheiros de ataque. Assim não dá mesmo. Leão vai ter trabalho com os egos. E o Palmeiras é uma incógnita. Por quê? Porque Barcos ainda vai entrar no time a aí é outra coisa na frente. Ele não vai fazer a gracinha que o centroavanteRicardo Bueno fez na frente do goleiro, tentando uma cavadinha que deu em nada. Barcos não perdoaria o goleiro do Bragantino. Ia pro gol. Então vamos esperar o Palmeiras.
Pra finalizar não concordo com Campeonato de mata mata. Gosto do ponto corrido, porque ganha quem mata mais.
É só, e viva os estaduais.

Tags : Paulistão