Luiz Ceara

Um goleiro para Leão.

Luiz Ceará

Li que Leão quer outro goleiro caso Rogério Ceni tenha mesmo que ser operado. Ele, por isso, poderá ficar até seis meses sem jogar.
Leão disse: ”quero um goleiro jovem, que tenha uma base e que venha para ficar uns dez anos no SP, e que seja rodado. Estou com os pés no chão e vou esperar. Caso ele tenha que ser operado, vou pedir sim”.
Estranho. Pensei que Denis seria o escolhido, pela trajetória que tem no tricolor. Caso Leão não saiba, Denis foi titular da Ponte Preta, que é uma escola de goleiros. No São Paulo já jogou Valdir Peres. No Corinthians Carlos, no Santos Wilson, na Portuguesa Moacir. Todos grandes goleiros. Então não entendo a conversa do Leão, principalmente porque ele foi também um goleiro dos melhores embora não saísse com as mãos nos pés dos atacantes com freqüência e tenha cometido o pecado de contribuir com o titulo do Guarani no momento em que deu um tapa na cabeça de Careca e aí tenha cometido pênalti. O bugre foi campeão brasileiro em 78.
Leão não deve se lembrar muito de quantas vezes falhou, para julgar Denis incapaz de ser goleiro titular do São Paulo.
Aí tem duas coisas.
Primeiro, Leão quer um enfrentamento com Rogério Ceni ao preterir Denis que treina com ele e que está sendo preparado para substituí-lo.
Segundo, ele não gostou de ver Denis treinando e por isso quer outro goleiro.
Nas duas, ele vai arrumar problemas no SP. É só esperar.

Tags : Leão