Luiz Ceara

O problema de Rogério Ceni está no excesso de treino.

Luiz Ceará

Não entendi direito o desmentido do Leão a respeito do que ele disse com relação aos goleiros. Posso estar enganado,mas em nenhum momento ele disse que na falta de Rogério Ceni, Denis seria o titular e poderia vir outro goleiro para o banco ou mesmo para disputar a posição, coisa natural.
Leão disse: ”quero um goleiro jovem, que tenha uma base e que venha para ficar uns dez anos no SP, e que seja rodado. Estou com os pés no chão e vou esperar. Caso ele tenha que ser operado, vou pedir sim”.
Se não entendi, continuo com o pensamento que Denis pode e deve ser o titular do São Paulo. Primeiro porque nunca deu mancada quando entrou, ao contrário, fechou contra o Vasco quando a batata assou mesmo.
Segundo porque Leão foi um dos maiores de todos os tempos na posição e sabe olhar um goleiro.
E conhece bem a história dos goleiros da macaca de onde Denis veio.
E tem mais: eu sei olhar treino e há muito tempo Rogério Ceni treina de forma especial. No São Paulo tem seu tempo, sua forma e seus costumes. E tudo isso, faz dele o goleiro genial que é.
Só que eu tenho observado Rogério treinar muito, muito mesmo. E pergunto: Será que ele não está lesionado por excesso de treino, ou por fazer movimentos treinando que antes não fazia?
Rogério Ceni não é de se esconder e por isso penso e tenho convicção que o problema não é contusão por acaso, mas por causa do treino.
Pode me desmentir de novo Leão, que eu também sou seu amigo.