Luiz Ceara

Leão, Denis e Rogério Ceni.

Luiz Ceará

Leão conversou comigo nesta manhã aqui no CT do São Paulo. Havia uma expectativa de parte dos companheiros de imprensa de uma situação difícil depois do que escrevi aqui no Blog no caso do goleiro Denis, o substituto de Rogério Ceni que será operado hoje, ou que já foi neste momento em que escrevo. Agora estamos em 11:24 horas. Leão durante a semana disse que o que eu havia escrito estava errado. Então eu perguntei a ele: ”Você me chamou de mentiroso¿” Não, ele respondeu, foi o seu coração pontepretano que falou mais alto. Então eu dei o caso por encerrado, porque senti que Leão sabia que eu dizia a verdade porque estava bem informado, mas que também estava meio chateado porque sei da dura vida do goleiro reserva, o que fica anos esperando uma chance. Aqui no São Paulo então… é osso!
Na coletiva Leão mostrou seus planos reais. Vai trazer um goleiro que seja jovem, de boa estatura e que possa aprender mais do que sabe. E disse que Denis é o titular absoluto e que vai ter sua oportunidade de jogar.
Os outros dois goleiros, os Leonardos, que é como se chamam os dois, como são ainda muito jovens vão continuar se preparando para o futuro. Leo, o primeiro substituto e Leonardo, o mais jovem e quarto goleiro.
No mais, é esperar. Se Denis vai honrar a vaga de RCeni, o tempo vai dizer. Tempo curto, de hoje até amanhã no Morumbi contra o São Caetano. Futebol é assim mesmo. Jogo rápido, pra ontem. A discussão entre este blogueiro e Leão, que muita gente estava acreditando acontecer foi trocada pelo bom senso. Eu não preciso mentir e ele sabe disso.
Para RCeni, o melhor. Recuperação rápida e volta plena. O futebol sem RCeni fica chato.

Tags : Leão