Luiz Ceara

Vão vender bebida alcoólica dentro dos Estádios? Me ajuda aí Datenão

Luiz Ceará

Ontem eu disse aqui neste espaço que não vou a estádio de futebol se não for a trabalho. É inseguro, não tema banheiros para minha mulher e filhas, não tem banheiro que seja razoável para os filhos e netos. Estádio de futebol, via de regra é porco e mal freqüentado.
Recentemente estive no meio de várias torcidas organizadas em frente a estádios. Trabalhando. Não fui mal recebido, pelo contrário. Trataram-me até com um respeito que nem mereço. Fiquei feliz.
O caso é que vi muita gente alcoolizada, já chegam assim ao estádio. Tem droga? tem também e a polícia de SP e do resto do país sabe disso. Tem traficante vendendo ali, na hora?Tem também e ninguém vai preso num flagrante pela polícia. Tá tudo nosso, como dizem.
A pergunta que eu faço é direta é direta ao petista Vicente Cândido, relator da Lei Geral da Copa, que entre outras coisas, pretende liberar bebidas alcoólicas mesmo após a Copa do Mundo.Pior, a previsão é de que esta liberação seja já a partir de Março deste ano, se a Câmara e o Senado votarem nesse prazo.
Pode? Pode, porque tem uma dinheirama das empresas que fabricam cerveja e tudo mais que se bebe envolvidas. Claro, por detrás das cortinas.
O Ministro da saúde, Alexandre Padilha disse que: ”Mostramos que seria injusto penalizar um setor da economia com a proibição?
Então ta bom. Os caras já chegam chapados ao estádio, Neguinho bebe pelo caminho. Aí fica liberada a bebida nos bares dentro dos estádios. Var ter confusão á vista?
Com a palavra o Ministro da Saúde. Da saúde?
Aí vocês querem que eu vá com minha família a um Estádio de Futebol?
Me ajuda aí Datenão!

Tags : Copa