Luiz Ceara

Surpresa, constatação e desgraça.É o futebol.

Luiz Ceará

Uma rodada com uma surpresa e uma constatação.
A surpresa foi Marcos Assunção. Ele meteu dois golaços e voltou à sua fase ideal. Aquela em que ele chuta e o goleiro vai buscar lá dentro. Exímio batedor, especialista, ele levou o Palmeiras ao quarto lugar. Assunção é o maior batedor de faltas do futebol brasileiro, disparado.
A constatação fica por conta do futebol eficiente de marcação e entrega do Corinthians. Venceu porque jogou sério. E a sua cara. Tite é tão caxias, no bom sentido, é claro, que trocou Ramirez por Alex faltando um minuto para o tempo normal de jogo se acabar. Assim é muito preciosismo, porque Alex estava cansado já aos 35 do segundo tempo. O Corinthians continua na liderança.
Na Libertadores o Flamengo passou. O Inter também. Rola que Joel Santana será o novo treinador do Flamengo. Vamos ver no que dá aquele caldeirão. E tem gente que diz que no Palmeiras e no Corinthians existe fumaça.
Pra encerrar notícia ruim. Al-Masri e Al-Ahli do Egito jogavam e no intervalo do jogo o pau quebrou. Até agora 74 mortos e 188 feridos. Triste.

Tags : Paulistão