Luiz Ceara

Porque saí da Band.

Luiz Ceará

Gostaria de esclarecer aos amigos do Blog e ao pessoal que percorre e recorre à internet para saber o que aconteceu comigo na Band.

Foi apenas uma reformulação nos quadros do esporte, como me informou meu diretor José Emílio de quem sou amigo há mais de trinta anos. Foi gentil e me explicou o que eu deveria saber.Coisa normal no meio jornalístico. Ainda trabalho na Band de Campinas como comentarista na Band News e tenho um programa de entrevistas aos Domingos, o Band Bola.Portanto, não saí da Band.

Quanto às informações que o Blog do Paulinho vem divulgando, eu jamais disse a ele qualquer coisa que não fosse”você sabe”, acreditando que ele como homem de Blog, que lida com notícias e tem intimidade com redações, entendesse que esta era uma pequena expressão indicando que o que havia acontecido era uma atitude normal.

Conheço e respeito o Rosemberg do Corínthians e jamais o ataquei pessoalmente. Sou amigo do Andrés de muitos anos. Esta semana falei pessoalmente com Paulo Garcia a quem respeito muito. Dá pra entender?

Quanto à hipótese que Paulinho levantou de que meu querido amigo Neto estaria participando da minha demissão, esclareço que eu e o Neto estamos e estaremos sempre juntos e acima disso. Acho que basta.

Paulinho, apenas falei com você pelo Facebook.

Mensagens
Ações

Paulo Cezar Andrade Prado

quarta
Paulo Cezar Andrade Prado
oCeará, caro, em primeiro lugar, apesar de nossas divergencias gostaria de expressar minha solidariedade pelo ocorrido contigo na BAND… Deram-me diversas versões sobre o fato, mas gostaria de saber, se possível, qual é a verdade.
Sua mensagem no twitter foi um tanto quanto enigmática.
Se te sacanearam, conte comigo para divulgar.
Meu telefone é …
Abraço
Paulinho (Blog do Paulinho)

quinta
Luiz Roberto Serrano Ceará
ovocê sabe

Que feio me colocar no assunto político do Timão.

Querido, já dizia o filósofo Renato”Bico Fino” Silva: “quem fala muito dá bom dia a cavalo.”

Tags : Luiz Ceará