Luiz Ceara

Eu explico! Renê Simões e Carlos no São Paulo.

Luiz Ceará

Com relação ao post anterior, que muita gente não entendeu, eu explico. Quis mostrar a quanto tempo eu ouço o nome de um cara que não gosta de futebol, não se interessa por treino, não “vê” jogo, mas que é quem manda na seleção de futebol mais importante do mundo.

É uma contradição, mas é verdade.

Agora o que não dá é alguns amigos do Blog duvidarem do nosso posicionamento. Não precisa ser contra Ricardo Teixeira ou a favor dele. Aqui se trata de estar ao lado de quem respeita as leis, vive de acordo com elas e não sofre por isso. Aqui se trata de estar ao lado do correto na vida. Sò isso.

Renê Simões e Carlos, no São Paulo.Renê foi contratado pelo presidente JJ para ser o novo Diretor Técnico da base. Cargo que seria normal em qualquer clube, no São Paulo ele terá a função de fazer o que não tem sido feito com todos os recursos colocados à disposição.

Fazer novos Kakas, Casemiros, e Lucas.

E Carlos, que jogou na Ponte Preta no time memorável de 77 e há poucos dias atrás era preparador de goleiros do time, agora era a função de descobrir novos Rogérios Cenis.

Tá fácil pros dois? Não, não está, mas competência eles têm de sobra. Resta saber se os que ficaram vão facilitar o trabalho. É bom sabre disso e deixar muito claro.