Luiz Ceara

Leão tem problemas na defesa e Felipão vai ter que acertar a sua também.

Luiz Ceará

Voltamos para o segundo tempo de Palmeiras e São Paulo.

Mais lento como era de se esperar por causa do calor.

O São Paulo empatou num pênalti completamente claro. Cicinho empurrou Cortez dentro da área. Willian José bateu pra fazer o gol de depois teve uma falta na trave.

O Palmeiras foi melhor o jogo inteiro, às vezes mais, outras menos, mas melhor.

Aos 27 alguma coisa aconteceu na defesa do São Paulo. Deixar o Barcos sozinho é muito pra minha cabeça. Marcado ele é duro, sozinho então…3 a 2, um resultado justíssimo.
Alô Leão, em dois jogos o Palmeiras tomou seis gols. Quem toma seis, tem que se desgastar muito para correr atrás. Então tem coisa errada. O resultado é que Fernandinho que tinha entrado no jogo, teve que fazer o seu pra empatar. Entendeu o amigo do Blog?

No Palmeiras que esteve sempre na frente, vai haver chiadeira do Felipão. Claro, porque sempre na frente, também não funcionou na defesa.

Foi um grande clássico em que Fernandinho confirmou o que estou falando:” O problema é que temos sempre que correr atrás do resultado”.

Lucas pega agora um jatinho para chegar a São Paulo onde viaja para a Europa. Vai encontrar a Seleção. Viaja com Dedé do Vasco, que perdeu a campanha 100% e a Taça Guanabara para o Flusão.