Luiz Ceara

Essa não é a Seleção do sonho, mas é o que temos.Paciência.

Luiz Ceará

É muito difícil comentar a Seleção Brasileira. Resultado de 2 a 1 para o Brasil.

E por um motivo simples. Ela joga pouco e só tem dois ou três dias para que os jogadores viajem, treinem e joguem. Isso não existe.

Aí vem os defeitos que todos nós vemos.

O meio campo não está entrosado e não cria o suficiente, ou nada, na verdade. Nossa defesa tem uma das melhores formações do mundo, mas o goleiro Julio Cesar falhou no gol de empate da Bósnia, e David Luiz foi mal hoje.

Neymar está caindo quase nada perto do que caía – acredito que esteja vendo Messi jogar – e isso faz com que seu futebol apareça muito mais.

Não dá pra entender Fernandinho no time. E Ganso no banco, embora de posições diferentes. Por que tem lugar para um e não para outro?Quando Ganso entrou no time, a cara da criatividade é outra. O passe fica melhor e a boa surpresa pode sempre acontecer.

Ronaldinho, que eu defendo na Seleção não foi para o jogo. Ficou no Brasil mais uma vez. Irreconhecível.

E Mano fica numa sinuca de bico. Fala que este é o time base, ou quase, mas este time não é o Brasil. Não o que o torcedor sonha., embora a vitória.

Dentro de um ano e quatro meses tem a Copa das Confederações e em cinco meses a Olimpíada de Londres. Há que muito trabalhar e pouco falar.