Luiz Ceara

Teixeira,Havelange e o artigo 171. Será?

Luiz Ceará

A NOTÍCIA É ESTA AÍ ABAIXO. LEIA COM ATENÇÃO.

A Assembléia Parlamentar do Conselho da Europa quer que a FIFA explique escândalos ocorridos nos últimos anos na entidade. De acordo com o site Sports Illustrated, os legisladores pressionam o presidente da FIFA, Joseph Blatter, a apresentar documentos que provem a idoneidade de João Havelange e Ricardo Teixeira, acusados de terem recebido propina para negociar transmissões da Copa do Mundo.
Havelange e Teixeira teriam recebido US$ 50 milhões para favorecerem a empresa de marketing esportivo ISL, que faliu em 2001.

A PERGUNTA QUE FICA É: E SE JOSEPH BLATTER NÃO CONSEGUIR DOCUMENTOS QUE PROVEM A IDONEIDADE DOS DOIS CITADOS, HAVELANGE E RICARDO TEIXEIRA?

Dá no que? Cadeia? Exposição pública como safados? Serão chamados de ladrões? Trambiqueiros? Ricardo vai perder a presidência da CBF com esse bando de puxas sacos de federações mais dúzias de parlamentares no bolso há anos?

QUERIA SABER: VAI DAR NO QUE?

Estou aflito em saber e queria ajuda dos amigos do Blog que sabem muito mais que eu. Até porque eu sou jornalista e não advogado da área que cuida de quem está sendo acusado, e ainda sem se provar nada, do artigo 171.