Luiz Ceara

Luciano do Valle está de volta, eu também

Luiz Ceará

Amigos do Blog, hoje é sexta-feira. Vamos relaxar como sempre porque no final de semana a bola rola. E pra este repórter vai ser especial este final de semana.

Volto para o lugar onde comecei. Rádio. Mais precisamente a Rádio Metropolitana. Não a de São Paulo, mas a filial Campinas.

A história é a seguinte. A equipe que está sendo montada é a base da que vai fazer futebol em Sampa. Final do ano, comecinho do ano que vem. Como outras FMs de sucesso, a Metropolitana vai investir no esporte, claro, sabendo que tem Copa e Olimpíada aí na frente.

Então tá combinado. Amanhã estou a partir de 17h40min da tarde de novo no ar. O jogo será Corinthians de Guarani, com narração de Edmilson Almeida, um craque da nova geração de narradores e nada mais nada menos que meu mestre Juarez Soares comentando. No dial, FM 105.5 Metropolitana.

No mais to meio de ressaca. Ontem fui jantar com outro mestre da latinha. No dia Internacional da mulher dois caras que sempre honraram as suas, levaram-nas para um jantar de gala. Eu e Luciano do Valle, Raquel e Flavia.

Aproveitei para contar ao Luciano sobre as novidades do Blog que vai bem, e da Rádio que irá. Depois do descanso, ví como ele está inteiro e ouvi que volta pra Band nas próximas semanas. Não vou contar tudo aqui, mas ele está sorridente, mais que isso, alegre de novo. Que felicidade ver Luciano feliz hein Fernandinho(Fernandes)?

A Band só ganha com a volta do melhor de todos, porque como dizia Glaycon Ferreira, coordenador de esportes da Globo na década de 80, “Luciano é o número 1, depois tem 5 vagas e vem o segundo.”