Luiz Ceara

Marin, uma gestão de continuidade. Pode?

Luiz Ceará

“Assumo a presidência de acordo com o estatuto da entidade e cumprirei o mandato até o final para fazer uma gestão de continuidade ao que vinha sendo feito”, palavra de Marin.

Quando eu falei sobre apreensão esta tarde, mais uma vez fui mal interpretado por amigos do Blog. Tudo bem que é difícil pra eu ser claro, até porque não sou bom mesmo escrevendo.

Mas não fico me escondendo atrás de pseudônimos e nem atacando sem ler direito e fazer o possível para entender textos confusos como o meu.

Dito isto amigo do Blog, leia com atenção o que o novo presidente da CBF falou, porque a frase aí de cima é clara e demonstra a intenção de Marin. Ele vai fazer uma gestão de continuidade.

Essa é a senha para dirigentes e políticos que sempre mamaram nas tetas de Ricardo Teixeira. Nada vai mudar na CBF.Eu disse isso num vídeo a semana passada e vou repetir. Não há motivo para alegria porque o buraco é fundo. Agora ele vai ser tapado a todo vapor. É claro que vai sobrar pra muita gente, que na verdade são os laranjas. Eles vão assumir muita coisa que RT fez. Podem conferir. Isso na CBF.

No COL, o Comitê Organizador Local da Copa, o negócio vai ser diferente. Se o Ministro do Esporte é quem eu penso que é e acredito porque o conheço de outros carnavais, Marin vai apenas dizer sim senhor. O Governo fritou Teixeira em banho Maria e mandou aviso a Marin. Preside o COL, mas não apita.

Vamos ver se alguma coisa começa a dar certo neste país.

Tags : CBF