Luiz Ceara

O dilema de Felipão. Ser ou não ser líder.

Luiz Ceará

Bom dia. O Palmeiras não perde há 19 jogos. E Felipão tem hoje um jogo que pode fazê-lo dormir na liderança do Paulistão. Joga contra a Macaca seis e meia no Pacaembu.

Felipão não tem Maikon Leite, Henrique e Cicinho. Três jogadores importantes.

O Palmeiras pensa na Liderança até porque seu adversário da semana que vem, o líder Corinthians joga amanhã com um time reserva contra o Comercial, que está na verdade na bacia das almas.

E daí se a Ponte Preta vai bem no campeonato, joga bem fora e costuma complicar? E daí nada, porque o Palmeiras pensa só em duas coisas hoje. Na quarta-feira quando enfrenta o Coruripe pela Copa do Brasil e um tropeço é ameaça de guerra, e no Domingo, dia de clássico contra seu maior rival. Quem? O Corinthians.

Esse é o lema de Felipão. Ele na verdade, tem que jogar as três bem, porque um jogo embala o outro. Semana dura, tarefa pra time grande e motivado.

Faltou apostar? Tá bom. Eu aposto num empate do Palmeiras contra a Ponte, em vitória do São Caetano contra o Ituano, no Guarani contra a Mirassol e no Mogi Mirim contra o Guaratinguetá.

Amanhã aposto no Corinthians apertado contra o Comercial, Linense contra a Catanduvense, Paulista contra o XV, Bragantino contra o Botafogo, Oeste contra a Portuguesa que não está bem das pernas e no clássico eu também não fico encima do muro. O Peixe se jogar inteiro… sobra contra o São Paulo.

Depois da rodada de hoje eu volto e boto a cara pra bater no vídeo. Se acertei tudo bem, se errar eu digo por que e onde errei. É assim.