Luiz Ceara

Felipão fez o que o povo gosta.

Luiz Ceará

Errei feio, mas gosto disso porque o exercício continua na minha cabeça. São cinco e meia da manhã, vou sair para um compromisso, mas antes essas linhas e um bom dia aos amigos do Blog neste Domingão.

Felipão fez o que todo mundo queria, mas antes torturou com seu charme sulino. ''Acho que não dá, quem escala sou eu, não são vocês da imprensa”.

Ele disse isso durante várias semanas e ontem escalou Valdívia e Daniel Carvalho. Muito bom, Legal mesmo ver dois cobras jogando bola. Assunção joga mais que eles e ainda fez um gol maravilhoso enganando o goleiro da Ponte que saiu para a sua esquerda e quando viu, a bola entrava no seu ângulo direito. Assunção vale quanto joga.

Errei também No empate do São Caetano com o Ituano e no Mogi contra o Guaratinguetá. No bugre acertei. Tá bom pra começar o Domingo

Hoje aposto no Corinthians apertado contra o Comercial, Linense contra a Catanduvense, Paulista contra o XV, Bragantino contra o Botafogo, Oeste contra a Portuguesa que não está bem das pernas e no clássico eu também não fico encima do muro. O Peixe se jogar inteiro… sobra contra o São Paulo.

Tags : Paulistão