Luiz Ceara

Resposta aos amigos do Blog.

Luiz Ceará

AndréM e Paladino do Oeste escreveram.

AndréM
Olá Ceará, agradeço a sua contribuição para que nossa imagem seja tão negativa. Se vc ou os profissionais de sua área consideram o atraso normal digo-lhe para pegar o ônibus de volta para a vida real, a vida de quem rala pra fazer esse país andar. Trabalho na produção agroindustrial e te garanto que aqui não temos tempo para atrasar. Como pode ver nos outros comentários, isso é atitude proposital e vc bem sabe pra qual finalidade. A cultura nacional é happy hour, cerveja, futebol,papo bom e mulherada. Atraso é ingerência pessoal. E concordar com essa atitude, ainda mais com Aldo Rebelo que não tem nenhum projeto aprovado que traga algum benefício para a população nesse tempo todo de congresso, isso não tem preço, tem propina! Como disse o Avallone dias atrás: a imprensa acabou!

Paladino do oeste
2 horas atrás
Nao sei se eu entendi ,mas o Ceará ta é criticando,e nao concordando.

Estes dois comentários são de amigos do Blog, que evidentemente eu não conheço, mas que tem opiniões divergentes quanto ao que escrevi no post “Aldo Rebelo tá certo. Aqui todo mundo atrasa. É cultura nacional. “

Paladino escreveu pouquíssimo e entendeu o tom. Foi de crítica, jocosa, mas de crítica ao que disse o Ministro do Esporte num momento em que deveria ter ficado calado em vez de dizer bobagem e fazer comparações sem sentido para quem espera mais, muito mais seriedade dele neste momento. Eu conheço o Ministro há muitos anos e sinceramente espero sempre o melhor de um dos únicos políticos sérios do país.

Ao amigo do Blog AndréM, eu desejo mais saúde e um pouco de sorriso na boca. E que preste mais atenção ao texto, para discernir entre um tom e outro.

José Maria de Aquino foi meu chefe de reportagem na TV Globo em 81. Eu morava em Campinas e trabalhava em São Paulo. Entrava oito da manhã, às vezes sete. Um dia perguntei: “Zé, não dá pra eu entrar à tarde? Pra chegar aqui as oito, tenho que acordar cinco e meia em Campinas. Tá puxado”.

Zé respondeu: “Você sempre chega no horário, não atrasa e serve de exemplo para os caras que moram em São Paulo e atrasam.”

Amigo AndréM você não está falando comigo quando fala em atraso. Sou o oposto do que escrevi. Aquilo foi crítica, não modo de operar. Acorda e como você mesmo diz,” toma um ônibus para a vida real”.