Luiz Ceara

Wesley é do Palmeiras.

Luiz Ceará

Aqui vai a resposta que os amigos do Blog queriam, os palmeirenses em geral e a galera que trabalha na mediação dos comentários, a grande maioria torcedores do Palmeiras, e que insistem em me mostrar a ira de parte da torcida todos os dias. O assunto é Ponte Preta, São Paulo, Guarani, violência ou Copa do Mundo, mas lá vem o comentário sobre o Wesley.

Eu não me irrito, até porque gosto muito. Quem nasceu honesto, e todos nascem assim, e continua, não tem temor. Tem gente que cresce e vira vagabundo, não é o meu caso. Então vamos aos fatos.

Dia 19/03 eu tinha uma informação de que Wesley não viria mais. O negócio estava mal e não ia sair. Eu apostei aqui no Blog que Wesley não viria, o negócio não saía tamanha a dificuldade. Dia seguinte, 20/03, o presidente do Palmeiras me disse que o negócio poderia dar certo. Era difícil por causa do dinheiro, mas que poderia sair. Eu postei o que ele me falou, que poderia sair. Havia, sim, um investidor. E o Wesley foi contratado.

Foi isso o que aconteceu. Amanhã ele vai ser apresentado na hora do almoço e o Palmeiras vai ter mais um jogador interessante. Não é camarão graúdo, mas vai ser titular. Provavelmente no lugar de João Vitor.

Algo mais?

Tags : Wesley