Luiz Ceara

Renato Cajá não é prioridade do Palmeiras. O nome é Felipe.

Luiz Ceará

Renato Cajá vai para o Palmeiras depois do Paulistão.

A noticia caiu como uma bomba ontem à tarde nas rádios da cidade de Campinas, afinal ele é o grande jogador da Ponte Preta neste campeonato. Na transmissão da Metropolitana FM onde trabalho, fiz de tudo para descobrir de onde tinha vindo a informação, e se era verdadeira. Não consegui. Então pensei: veio de empresário, no caso plantada pelo Cláudio Guadagno, que trabalha com Renato Cajá.Enganei-me.

Não disse isso no rádio, mas passei esta manhã de segunda-feira procurando pessoas e informações. Então vamos aos fatos.

A Ponte Preta me informou que amanhã vai haver uma reunião entre a diretoria executiva do time e membros da Kirin Soccer, empresa que representa o Guangzhou clube do jogador na China. Eles vão saber que a Ponte tem interesse e quer ficar com o jogador. Está neste momento correndo atrás de um patrocinador ou um sócio no negócio.

Mas e o empresário? O Cláudio Guadagno?Ninguém sabe dele.

O que existe em relação ao Palmeiras é que Renato Cajá não é prioridade. Foi oferecido a Cesar Sampaio. Ele agradeceu e disse ao interlocutor que a prioridade do Palmeiras para a posição de meia é Felipe de 21 anos, do Mogi Mirim. Este deve vir depois do Paulistão para disputar posição no meio campo, já que Valdívia está sempre machucado.

O Claudio Guadagno, o empresário do jogador Renato Cajá? Eu explico. Foi passado pra trás pela tal de Kirin Soccer.

Que beleza o mundo do futebol. Que lisura nos negócios. Sem traição, tudo muito limpo.

Tags : Palmeiras