Luiz Ceara

A resposta da Ponte Preta. Sergio Carnielle quer voltar ao comando do clube.

Luiz Ceará

Passei o dia hoje ao telefone procurando saber sobre a situação da venda do Estádio da Macaca. Tá tudo mais que parado, porque a GAFISA, empresa que estava no negócio praticamente está fora.

Hoje eu ouvi o presidente em exercício da Ponte Preta Marcio Della Volpe sobre as informações de ontem aqui do Blog.

Sobre a nova Arena, Marcio Della Volpe disse que: “Se for um bom negócio a Ponte Preta negocia. Se a Arena gerar recursos suficientes, der lucro, o Sergio Carnielli pode negociar com o clube o dinheiro que ele colocou. Isso no futuro. Sergio Carnielli não conta com esse dinheiro”, disse o presidente Marcio Della Volpe. Ele continua:” Se o Sergio não tivesse colocado dinheiro do bolso, a Ponte Preta estava falida. Parte das receitas de hoje ainda são usadas para pagar passivos do passado de 97 até 2006. O balancete será publicado amanhã e vai mostrar que Sergio Carnielli colocou 83 milhões do bolso. Vamos refazer a auditoria que está sendo contestada. Ela foi feita pela Assessora Auditoria e Contabilidade que tinha como associado Wanderlei Araujo, membro do Conselho da Ponte. Isso é ilegal segundo o estatuto do clube.Isso já está sendo feito, vamos deixar tudo claro.”

Marcio Della Volpe enxerga um movimento de oposição nas informações do Blog de ontem. Ele diz que: “A oposição não quer Sergio Carnielli à frente da Ponte Preta. O grupo que é encabeçado por gente como Lauro de Moraes Filho e Marco Antonio Eberlin, que foi vice de futebol da Ponte é que acreditam que Sergio Carnielli quer sair, entregar a chave do Estádio. Isso não vai acontecer, ele quer voltar, não quer sair, está numa grande batalha para voltar à frente da presidência.”

Hoje é isso, amanhã tem mais.