Luiz Ceara

Sobre a venda do Estádio da Ponte. Resposta a Sergio Carnielli.

Luiz Ceará

A notícia do Blog de ontem teve a repercussão esperada no meio de torcedores, dirigentes e ex-dirigentes da Ponte Preta na cidade de Campinas.

Hoje eu procurei o presidente em exercício da Ponte Preta, Marcio De La Volpe para falar sobre o assunto, enfim, para me dar mais informações. Ele não me atendeu. O amigo que fez a ponte entre este repórter e Marcio De La Volpe, já que não consegui pelos canais naturais como o telefone do Estádio Moisés Lucarelli, me disse que falou com Sergio Carnielli.

Conversando com meu amigo, Sergio desmentiu as informações deste Blog. “Eu jamais entregaria a chave do estádio para o Lauro Moraes” disse ele. Sergio disse ainda que eu deva contar aqui no Blog quem foi a fonte que me informou, mesmo sabendo, porque eu trabalhei com ele, que eu jamais faria isso. E me pediu para desmentir tudo, sem o que eu seria processado judicialmente.

Primeiro eu não sou mentiroso, fui informado, segundo não temo a justiça, terceiro não dou a fonte e nenhum jornalista decente daria.

Quero deixar claro aqui que não tenho e nunca tive nenhum problema ou inimizade com Carnielli, até porque sempre fui admirador de seu trabalho. Apenas estou informando fatos e pedindo soluções para questões do futebol, que é meu trabalho. Gosto pessoalmente de todos os funcionários com quem trabalhei na Ponte Preta, inclusive e especialmente do Sergio, de quem ganhei um litro de grappa italiana no nosso primeiro encontro, no dia em que o conheci pessoalmente na casa dele,através de um amigo comum, o King.

Carnielli, não existe um único motivo pelo qual eu queira lhe fazer mal. Nosso amigo comum que falou com você esta manhã me disse que você acredita que duas pessoas teriam me contado sobre a reunião. Dois desafetos. A fonte não foi essa. Existe uma terceira pessoa, e não fique preocupado porque ela lhe respeita.

E por ultimo, se a imprensa de Campinas não noticiou a reunião, foi porque não lhe interessou o assunto. Entre os quase 50 participantes havia mais de um jornalista/radialista presente.

À tarde falo mais.