Luiz Ceara

O Paulistão não emociona? Perguntem para Lusa.

Luiz Ceará

Foi uma tarde emocionante.

Dizem que o Paulistão não vale nada. Imagino se valesse alguma coisa.

Para os colegas que não gostam do Paulistão meu respeito. Eu amo os estaduais. Cresci assim, ouvindo no rádio e vendo na TV. E ia aos estádios. É lindo mesmo. Ficou meio manjado porque as Federações apequenaram os que não eram grandes. Hoje ainda tem esse bando de malandros, não todos, empresários do futebol. Os caras são uma várzea.

Mas o que aconteceu na rodada de ontem é a cara do Campeonato.

Ultima rodada. O jogo do Palmeiras era uma barbada. Foi?Agora tem o Guarani de novo em Campinas. Uma parada federal. De um lado um time acertadíssimo e de outro um que não sabe o que quer ser.

O São Paulo venceu o Linense?

O Corinthians foi com o terceiro time a Campinas e soube usar a crise da Ponte. Um time que perdeu a identidade. Vai conseguir voltar a ser a Ponte em uma semana e encontrar força para bater o seguro Timão?

Se o Santos não passar pelo Mogi Mirim vai ter Festa no Interior. Eu duvido do time do Rivaldo, mas é porque o Santos é o mais talentoso time do Brasil hoje.

E tem o São Paulo e Bragantino. Cuidado São Paulo. O Bragantino é franco atirador a partir de hoje. Não tem nenhuma responsabilidade mais neste Campeonato. Já chegou. Vencer o tricolor é uma adorável aventura.

E o Paulistão não é legal? Emocionante?

Perguntem para a Lusa.

Tags : Paulistão