Luiz Ceara

A diretoria do São Paulo errou e perdeu. Pode perder mais.

Luiz Ceará

Conversei com um jogador da Ponte Preta que falou com outro do São Paulo durante o tempo em que ficaram em campo. Não sei se antes ou depois do jogo.

Ele perguntou como estava o caso do Paulo Miranda. O jogador do São Paulo disse que o grupo ficou abalado. Que Leão ficou muito nervoso e agitado.

Pelo tempo na lida eu entendo que: Leão foi passado pra trás, traído pelos diretores do São Paulo. Desrespeitado. Em outra época teria pedido o boné, se não o fizer nas próximas horas. Perdeu.

Paulo Miranda estava na concentração e no meio da tarde foi sacado pela diretoria. Estava fora do jogo e a partir de um ato desses, castigado e humilhado pelos donos do time. Uma tremenda baixaria, longe de ser uma atitude forte e digna.

Os diretores de futebol do São Paulo perderam o controle do barco. Talvez tenha sido do tombo que o diretor Adalberto levou quando tomou um rapa do Dinho no jogo amistoso entre amigos de Raí e do Careca em Ilhabela. Caiu de costas, bateu a cabeça no chão e pagou mico. Não era para se vingar no Paulo Miranda.

O fato é que o ato está errado num contexto para o futuro imediato de um time caro e neste momento incompetente. O time não jogou o que pode e sabe, e os jogadores não discutem isso.

O São Paulo precisa reverter ou cai numa armadilha construída pelo chilique e destempero de sua diretoria de futebol. O São Paulo perdeu.

O penalti em Luiz Fabiano foi claro.

 

Tags : São Paulo