Luiz Ceara

Resposta aos leitores. Mano cresceu o olho no time do Ney Franco.

Luiz Ceará

semnome111
9 horas atrás
Como assim, Ceará, todo mundo sabe quem os 22 da copa de 2014? ficou louco? o time não tem padrão, não tem time formado, técnico inseguro e sabemos quem eh o time? fala serio!

Luis Jorge Junior
10 horas atrás
Se todos sabem os 22 de 2014, escale eles aí pra ver se ao menos 50% concorda com você, já que ''todo mundo sabe''

Estou respondendo aos amigos do Blog porque acho que às vezes, por escrever de forma tão simplista, não sou entendido completamente. Na verdade até acho que não sou claro muitas vezes. Estou aprendendo a escrever aqui, já que falei em radio e TV mais de 30 anos.

Eu disse ontem que:” O país inteiro sabe quem são os 22 da Copa de 2014, salvo contusões ou péssima fase de um ou outro. Também não sou a favor de sacar treinador, embora Mano não seja o preferido de Marin e muito menos de Andrés no dia de hoje. Mano botou a mão inteira no fogo e não só uma, colocou as duas, quando quis porque quis ser o treinador das Olimpíadas”.

Queria dizer no texto acima, que publiquei ontem, que: Todos nós brasileiros que gostamos de futebol temos nosso time na cabeça e acredito que nenhum de nós tem o Fernandinho ou o Jadson como titulares ou mesmo no grupo que vai à Copa. Errei?

Outra coisa. Diz o ditado popular que quer muito fica sem. Mano Menezes cresceu o olho no trabalho dos meninos do Ney Franco e vai dirigir o time Olímpico. Isso não sai da minha cabeça porque foi Ney Franco quem treinou o time e classificou a seleção para a Olimpíada. Agora o Mano vai dirigir o time Olímpico em Londres. É justo?

Foi isso que eu quis dizer ontem, se me entende o amigo do Blog.

E é claro que quem não gosta ou entende de futebol pode opinar se quiser. Ou o futebol não é papo de boteco?