Luiz Ceara

Eu já vi muito Saci Pererê, mas o Flamengo já viu Mula Manca.

Luiz Ceará

O Flamengo está perdido. Quando trouxe o jogador Ronaldinho Gaucho sem um estudo do que poderia ser feito com ele. E mais, sem saber com certeza se gente que tem dinheiro, muito dinheiro,digo, patrocinadores, estava interessada em ligar a imagem de suas empresas sérias a um playboy internacional.

O Flamengo entrou na pilha de empresas que acreditavam ser dinheiro em caixa trazer um atleta consagrado. Entrou no samba do Timão, que fez muita grana com Ronaldo, o Fenômeno. Mas Ronaldinho não tem o perfil do Fenômeno. Isso não precisa ser explicado aqui.

Agora, depois da várzea desta semana restam umas perguntas no ar a serem respondidas. Hoje eu procurei a assessoria de imprensa do Palmeiras e o presidente. Não falei com ninguém e por isso estou escrevendo agora.

As perguntas são: Seria a diretoria do Palmeiras corajosa a ponto de trazer o atleta Ronaldo para jogar no seu time? E, se estiver com toda essa coragem e ainda mais se Felipão pela amizade que tem com o jogador tiver aprovado a contratação, dinheiro para tal contratação?

Eu não acredito em Papai Noel, nem em Mula sem Cabeça. Mas em Saci Pererê eu acredito e já vi alguns aqui na mata dos Guarantãs em frente da minha casa.

Por isso, e conhecendo o mundo sujo em que se tornou o futebol, e creditando que não há o menor respeito pelos torcedores deste país, vou esperar as próximas horas.

E mais. O Flamengo do meu coração e de milhares de pessoas neste país não pode desconfiar de ninguém e de nada. Me ajuda!