Luiz Ceara

Os árbitros erraram feio contra Santos e Palmeiras.

Luiz Ceará

Eu não sei o nome do árbitro que estava ao lado do gol do Santos no jogo contra o Flamengo hoje à tarde. Mas quando o árbitro Francisco Carlos Nascimento apitou pênalti em Ibson, o árbitro ao lado do gol, no fundo do gramado e de frente para o lance abriu os braços indicando que não havia lance faltoso, portanto não havia pênalti.O Flamengo venceu com o gol de Bottinelli que bateu depois que ninguém aceitou bater. Foi uma pipocada geral.

O Santos foi prejudicado.

Numa jogada rápida, e o árbitro Leandro Pedro Vuaden viu, porque ele estava olhando para o lance (pela imagem da TV fica claro) Barcos ser segurado pela camisa e depois derrubado pelo jogador do Vasco. Pênalti que se fosse marcado poderia dar a vitória ao Palmeiras.Final 1 a 1.

Felipão saiu de campo e disse que “não dá mais, vou para”. Não deu entrevista coletiva. Sinal de estresse maximo.

O Palmeiras foi prejudicado.

No Morumbi o São Paulo passou pelo forte Atlético Mineiro com Ronaldinho gaucho em campo. Luiz Fabiano fez um bonito depois de uma bola metida por Jadson. No final do jogo ele foi novamente expulso.

O caso dele não me parece de um cara raivoso. Luiz Fabiano pode estar precisando de um psicólogo ou de um colo amigo. A cabecinha não tá legal, é óbvio.

A diretoria do São Paulo mostrou sua Taça Libertadores de 1992. Raí entrou em campo com ela comemorando os vinte anos da conquista. O São Paulo tem três Libertadores e três Campeonatos Mundiais de Clube.

Que seja exemplo para o Corinthians que ainda não tem nenhuma Libertadores. Sonhar é de graça, precisa trabalhar, o que o Timão está fazendo.

O Corinthians está jogando agora com a Ponte Preta. Com um time reserva.Quarta tem Libertadores contra o Santos.