Luiz Ceara

A velha conversa semanal com os amigos do Blog.

Luiz Ceará

Doutorzinho
9 horas atrás
Companheiro, que fazer com vc hein??? Vc meteu a ''boca'' o ano inteiro no Verdão e principalmente no Felipão, agora vem com essa melação. como que consegue ?? Jogou seus antigos posts fora….

adhmann
9 horas atrás
Post após post, faltando com o respeito ao Palmeiras e ao treinador Felipão. Palmeiras campeão, Felipão campeão!

Já falei que leio tudo que o pessoal me manda. O que eu recebo não é tudo o que me mandam, por isso encontro gente nas ruas me pedindo para conversar com a rapaziada do UOL e pedir providencias. Quem separa o material é o grupo de mediadores. Eles não permitem palavrões ou agressões. Não é censura, é mediação. Senão vira esculhambação, ou não?

Por exemplo, os dois amigos do Blog aí de cima, Doutorzinho e adhmann. Eles me cobraram coisas que eu disse. E escrevi mesmo, no momento adequado, sobre as falhas do elenco e da própria comissão técnica do Palmeiras. Ou eles sempre estão certos.

Brinquei com Felipão que é exímio contador de piadas, dizendo que ele estava ultrapassado e poderia ir para Poços de Caldas com seu fiel escudeiro Murtosa. Lá, eles passariam dias agradáveis jogando damas e contando “causos” do mundo da bola. Fiz isso na TV também. Deu a maior ''zica'' com a cidade, coisa que já foi amplamente explicada.

Sei que é difícil para o torcedor e até para as pessoas citadas digerirem a brincadeira. Soa mesmo como crítica. Eu tenho um ano menos que Felipão.Será que nós estamos acabados para a vida ativa de trabalho? Claro que não. Escrevo aqui, e brevemente estarei trabalhando numa grande rádio de São Paulo e voltando para a TV. Já está acertado, faltam pequenos detalhes.
Felipão acaba de ser Campeão da Copa do Brasil.

Então, queridos amigos do Blog, é preciso ler e às vezes entender o que está escrito. Menos armas na mão e mais humor.

E quando eu disse que o time do Palmeiras era ruim, e não falei poucas vezes, muitas delas estava expressando a voz da torcida. Não dos adversários, mas do sofredor palmeirense que há anos não tinha um bom time.

Eu poderia explicar mais, mas espero que o que está aí esteja de bom tamanho para bom entendedor.

Venho sempre aqui falar com os leitores amigos, porque quero continuar com vocês. Então tenho mesmo que ler tudo e dar satisfações. Assim era na TV quando as pessoas me paravam nas ruas, restaurantes e supermercados – minha mulher saía andando e me deixava sozinho explicando – e assim será por aqui.

Tamo junto.