Luiz Ceara

A vez dos coroas. Show de Seedorf e Zé Roberto.

Luiz Ceará

Postei na Sexta-feira.

Sport x Atlético Mineiro – dá Atlético, o líder que tá jogando muito. OK!

Vasco x Santos – eu penso que neste momento o Santos ainda não se encontrou e está desfalcado. Dá Vasco.OK!

Corinthians x Portuguesa – pela campanha da lusa em comparação com a do Timão, cravado Corinthians.ERREI

Inter x Atlético-GO – Não pode não dar Inter.OK!

Cruzeiro x Flamengo – se jogar a bolinha que está jogando, se nenhum milagre aconteceu e quarta para Domingo, vai ser um chocolate azul.OK!

Figueirense x São Paulo – O tricolor está no pó da rabiola, jogando nada, então penso numa vitória do Figueirense ou num empate.ERREI

Palmeiras x Náutico – dá porco, que está embalado, embora o Náutico também esteja. Mas o Palmeiras não é a Ponte Preta.OK!

Botafogo x Grêmio – é festa no Engenhão ou Estádio Nilton Santos (é só uma opinião, já que querem mudar o nome do estádio), estréia de Seedorf, então dá fogão.ERREI

Ponte Preta x Fluminense – me ajuda aí macaca. Vai tomar um samba no Moisés. Só um milagre salva a Ponte.OK!

Bahia x Coritiba – dois times em baixa o que um empate ajuda.OK!

Se você leu meu post de sexta-feira sabe que de 10 jogos acertei 7 na mosca, inclusive o empate entre Bahia e Coritiba. Agora, existem muitos problemas com a arbitragem em todas as rodadas do Brasileirão e nesta não poderia ser diferente.

No jogo entre a Ponte Preta e o Fluminense houve revolta de jogadores e torcedores por causa do pênalti da virada do Flusão. Há que se prestar atenção porque não foi só isso no jogo. O juizão operou a Macaca. ATENÇÃO COMISSÃO DE ARBITRAGEM DA CBF,PORQUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ.

A estréia de Seedorf foi o que se esperava de um craque de muitos quilates. Num time que não é lá essas coisas, que passa mal a bola e não tem nenhum craque, Seedorf foi muito, mas muito bem enquanto jogou. Agora cabe ao Oswaldo de Oliveira trabalhar mais. O fogão tomou um samba do Grêmio, guerreiro e que também tem um fora de série. Zé Roberto. Que jogador!

Amanhã tem mais.