Luiz Ceara

Não, essa seleção não inspira confiança.

Luiz Ceará

Não, nossa seleção não vem jogando bem e não jogou nada contra Honduras.

Não, Honduras que me perdoe, mas é um time mediano e esforçado, co um ou dois jogadores interessantes, mas de segunda linha.

Não, Honduras não respeitou o Brasil, foi pra cima, marcou forte e fez um a zero. Empatamos com um lance de puro centroavante de Leandro Damião. Aquele que a gente chama na várzea de “fussador”. O que fica ligado até em rebote de bolinha de gude. Ponto pra ele.

Não, nossa seleção não sabia como jogar porque não tem brilho e nem um esquema tático de arrasar. É marcável, sofre se toma um gol e começa a lançar bolas longas em vez de botar a bola no chão, nossa ex-maior virtude, e tomar conta de um jogo.

Não, não começamos bem o segundo tempo e tomamos outro gol e ficamos atrás no marcador. Depois empatamos e ficamos na frente com outro gol de Leandro Damião.

Não, não jogamos vem, não temos criatividade, Neymar está longe de Neymar e somente Marcelo e Oscar jogaram.

Não, não estou pegando no pé de Neymar, porque ele joga muito, mas muito mais que isso que está jogando. Se o jogo do técnico Mano Menezes não está bom pra ele, e isso é possível, ele tem que conversar francamente com o treinador.

Não, não vamos a lugar nenhum na Copa do Brasil com esse time. Apanhamos de mais de um dos grandes. Alemanha e Espanha por exemplo.

Sim podemos ser campeões olímpicos, mas não, não vamos convencer ninguém. Brasileiro não é bobo, não se engana. O jogo que eu vi, o país inteiro viu.
Você gostou?