Luiz Ceara

O Imperador pode ser o fundo do poço. Ou a redenção.

Luiz Ceará

''O Adriano em forma, focado, em condições, aí será um grande reforço. Isso desde que queira buscar sua melhor condição. Se estiver disposto, é uma grande contratação. Mas tem que mostrar isso'', disse o contido treinador, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

O contido treinador acima é Dorival Junior do Flamengo.

E Adriano havia saído da clínica do Dr. Runco com a notícia de que está curado do problema no tornozelo. Pronto pra realizar seu sonho. Voltar a jogar pelo Flamengo.

O quadro é dramático para o futebol do Flamengo. Dorival Junior pode não querer o jogador por lá, mas vai a partir de agora sofrer uma enorme pressão para aceitá-lo.

Porque parte da diretoria, uma facção forte o quer. E para duas coisas.

Primeiro jogar mesmo, porque acreditam no jogador a ponto de contratá-lo. E segundo para, se der certo, se ele jogar mesmo, resolver um problemaço. A falta de um ídolo.

E por ultimo, se tudo isso vier a se concretizar, amenizar a enorme crise que vive o Flamengo hoje. A institucional. O Flamengo é uma nação ladeira abaixo, com dívidas e sem craques, sem um time que orgulhe seu torcedor. O flamengo é o 9º colocado na tabela de classificação, longe do sonho rubro negro.

Adriano há muito tempo é fator de risco em qualquer clube. Vive a vida que ele quer e não a que deveria como atleta. Se o Flamengo conseguir reanimá-lo, bem.

Se não der certo o Flamengo chega ao fundo do poço. Quem sabe é o que precisa para voltar a ser grande.

Tags : adriano