Luiz Ceara

Resposta do Blogueiro esperando Corinthians e Atlético-MG.

Luiz Ceará

Resposta do Blogueiro.

Leospmogi
6 horas atrás
Shopp??????

Resposta do blogueiro – Não entendeu nada hein amigão? Que feio. Não sabe ler. E mais, não sabe escrever também, por quê… ??? Não existe. Se liga.

J.MARCOS
21 horas atrás
Depois de um jantar com grandes craques, ter de falar de Maikon Leite, Betinho, Mazinho e outros igualmente limitados, deve ter sido um delírio, algo só explicado pelo calor do excelente vinho. Mas mesmo com um grupo limitado, sem dúvida a união dos jogadores é essencial para a recuperação do time, até por uma questão de sobrevivência, afinal eles estão desvalorizando seu próprios passes. Uma atitude do grupo, neste momento, é o primeiro passo para sair da areia movediça em que nosso verdão se enterrou. Mas, ao que parece, esse grupo não tem esse espirito. É preciso ter personalidade, convicção, honestidade e estes são virtudes que quase não se vê mais no futebol.

Resposta do Blogueiro – Obrigado amigo, você entendeu meu erro no “shopp” e mais que isso compreendeu o texto. E comentou corretamente como um torcedor normal. Sem fanatismo. Obrigado.

Depois de Corinthians e Atlético-MG eu volto.