Luiz Ceara

Resposta aos amigos do Blog. Que mau humor hein?

Luiz Ceará

Hoje escrevi sobre um encontro que tive ontem com Serginho Chulapa e Aílton Lira. E vou responder aos amigos que comentaram o pequeno relato do encontro.

Resposta aos amigos do Blog.

Zenóbio Saraiva
7 horas atrás
Chutes na canela, chutes na cara de companheiros de profissão caídos, cabeçadas em jornalistas e vcs aindam puxam o saco e dão rizadas. Então tá..

Resposta do Blog – Caro Zenóbio, não tenha tanta inveja. Fica mal pra um cara que gosta de esporte ser tão azedo. Sorria mais e se recorde dos gols, das jogadas desses caras numa época recente em que 90 ou 100 mil nos estádios era normal. Eu entendo seu mau humor, porque um Santos e Corinthians hoje na vila ou no Pacaembu não é para mais de 35 mil torcedores. E pra ver um cara “pegando” o outro, com pouquíssima criatividade e muita porrada. Sinto muito.

PESSUTI
2 horas atrás
Este e o Brasil, onde ser mau caráter gera ''historias saborosas''.Depois reclamam de violência , corrupção, malandragens, etc, ora , os maus exemplos são exaltados…Alias, qual foi o jornalista que o Serginho trancou no vestiário, deu pescoção, ameaçou arrebentar o cara?Acho que seria uma historia ''saborosa e alegre'' de um cara ''brincalhão '' também…Ah, chutar o Leão na final do campeonato brasileiro também deve ter gerado outra historia ''saborosa''…

Resposta do Blog – Pessuti, hoje é sexta-feira e se você passar num boteco e tomar umas com os amigos vai ficar mais bem humorado. Que coisa, cara! Quanto rancor. Relaxa, toma uma, dá um tapa na cachorra, ela sai do quarto e você aproveita pra beijar a queridona do lar. Afinal é sexta.

italian55
1 hora atrás
Se Telê não quisesse fazê-lo um bom moço….ganharíamos a copa porque aí ele jogaria com a costumeira vontade…o que ele não fez….

Resposta do Blog – Fez sim cara pálida disfarçado de Italian55. Coisa feia, cara. Se esconder num italian55 e sair dando tiro no escuro? Serginho, se fosse o cara que era dentro de campo de forma total numa Copa do Mundo, não jogava. Então ele mesmo diz claramente que se segurou. E se ele se segurou, você aí amigão… se segura.

Erlacher1953
4 horas atrás
Ceará: essa ''resenha'' de boleiro é espetacular. Você, em especial, sabe conduzi-la bem e arrancar dos caras histórias verídicas e engraçadas. Pena que você não esteja mais no ''vídeo'' para podermos assistí-lo; penso que perde a mídia por ignorá-lo. Não sei, exatamente, as razões de sua saída da Band mas está fazendo falta por lá.

Resposta do Blog – Aí sim… Um amigo com bom humor, apaixonado pela bola e pela história. Não se pode mudar o que foi feito, mas podemos dar boas risadas ouvindo histórias do lado de dentro, que a gente viveu do lado de fora. Obrigado a todos vocês.

Quanto ao Ganso, que eu disse aqui há alguns dias que não jogava mais no Santos e fui duramente criticado, eu vou falar amanhã. Boa sexta.

Tags : Respostas