Luiz Ceara

Ganso é uma montanha de dinheiro esperando para ser movimentada.

Luiz Ceará

Faço minhas as palavras de Muricy Ramalho. Sem tirar nem por.

Ganso já era no Santos desde quando ele se lesionou a primeira vez, e viu a carreira do amigo Neymar decolar em futebol e dinheiro. Isso mesmo. Não é inveja, é saber que poderia ser igual porque tem bola pra isso.

Outra diferença foi a maneira de tratar com a diretoria. Enquanto Neymar teve seus contratos acertados com a presença do pai, um cara competente e do bem, sempre pensando no que seria o melhor para o filho, Ganso sentou na frente dos dirigentes representado pelo Grupo DIS.

Vamos entender isso. O DIS é competente, mas arrogante na negociação. Inflexível e com fome de dinheiro. Viu em Ganso uma arrecadação futura e começou a bater forte na diretoria do Peixe. Tudo certo e profissionalmente correto pelo ângulo deles, do Grupo. Mas na vida a gente pode errar, e foi aí que eles erraram.No tratamento com a diretoria.

O resultado foi uma seqüência de desentendimentos que culminaram no envenenamento da vontade do jogador em ser atleta do Santos.

Ganso saiu, é isso que interessa, mas vai ficar a marca. Sempre fica.

No São Paulo, como disse Muricy, ele vai ser tratado de forma diferente. Lá há o Refis, o que há de mais completo em recuperação física. Ganso vai ficar mais forte fisicamente e mais veloz. Vocês não ver isso. Vai ser preparado para ser vendido por uma fortuna.

O pensamento do Grupo DIS não mudou. Ganso não é um bom jogador, um craque somente. Ele é uma montanha de dinheiro espertando para ser movimentada. O tempo vai dizer que eu tenho razão nisso.

Tags : Ganso