Luiz Ceara

O som que embala Ronaldinho Gaucho serve para o Palmeiras. É só alegria.

Luiz Ceará

Existem muitas coincidências na adversidade, como na hora boa da vida.

È o caso de Ronaldinho Gaucho e do Palmeiras. Ambos com sérios problemas em épocas diferentes do Brasileirão.

Ronaldinho saiu do Flamengo na pior, corrido. Mas tinha razão com relação à grana que não pagavam a ele. Aí tudo degringolou e o jogador passou por maus momentos. Foi para Minas.

Terra sagrada e salário em dia. Ronaldinho entrou em forma, sonhou com a seleção de novo e sonha hoje ainda. E começou a fazer o que gosta e sabe. Jogar muito. Se o físico não ajuda nas arrancadas maravilhosas que fizeram dele o maior do mundo, sobra talento.

Tem segredo? Tem. Ser feliz passa pelo emocional. E o Gauchinho de Minas hoje é um cara feliz. Canta de tanta felicidade.

O refrão? Aí vai com exclusividade para os amigos do Blog a musica que embala a fase excelente do Gaucho. “Eu amo a vida. E não posso perder um minuto sequer. Eu amo a vida”. Samba da melhor qualidade. De quem? Não sei, mas sei que resolveu.

O mesmo ritmo que embala Ronaldinho está levando o Palmeiras a fugir do rebaixamento. Brigou com o Cruzeiro e com a bola no primeiro tempo.

O Cruzeiro tentou não fazer faltas perto da área, mas não deu mesmo. Elas acontecem. Marcos Assunção bateu e o Pirata fez o primeiro. No segundo por cobertura ele concluiu e foi pra galera. Um 2 a 0 que deixou o Palmeiras há 4 pontos de sair da zona da degola. Eu ainda digo que o Palmeiras não cai.

Agora é só cantar “Eu amo a vida. E não posso perder um minuto sequer. Eu amo a vida”.