Luiz Ceara

Conversa de eleições e respostas aos amigos do Blog

Luiz Ceará

Acredito que todos nós aqui do Face já votamos. Espero que todos tenham votado com amor e gratidão. Amor pelo destino que escolheram e gratidão pela democracia.

Um exercício e tanto. Um sufoco. A hora de apertar botão de confirmação do candidato. Muita gente com eu ficou sem saber o que fazer.

Aqui em Campinas, os dois candidatos, juntamente com seus principais parceiros não valiam nada. O negócio era maluco, brutal. Votar num cara sabidamente mal acompanhado ou no partido que manda e desmanda em seu candidato, ou melhor, ignora seu candidato.

Votei e que Deus me ajude.

Então vamos ao nosso exercício de responder com admiração e respeito aos nossos amigos do Blog.

JCODGDG
15 horas atrás
Tomem vergonha na cara palmeirenses que estão apoiando a validação de um gol de mão. Isso é pior do que o time cair. Falta de caráter. Mediocridade pura! Sejam palmeirenses de verdade, e apoiem o que é correto. E mais, jogador que tenta deliberadamente fazer gol com a mão deveria ser expulso. É essa falta de honestidade, vergonha na cara, carater, jeitinhos que fazem o nosso pais esse monte de corrupção. Xingar politico é facil, agora admitir que a maioria da população é desonesta e só quer vantagem pra si é dificil. Chega de coisa errada!
14 horas atrás
Parabéns pelo comentário!! O brasileiro precisa aprender a agir corretamente em tudo. Chega de ''Lei de Gerson''….. Chega de querer levar vantagem em tudo, mesmo que às custas de se fazer com desonestidade. Sim, chega de Coisa Errada!!

RESPOSTA – O gol foi de mão, não deu pra ver?

alvarossan
16 horas atrás
Ceará, vc precisa tomar partido nos seus artigos e não ficar em cima do muro. Vc, como muitos anti-palmeiresnses aqui, sabe que não pode haver interfer~encia interna na arbitragem. O gol foi irregular, mas ao confirmar o gol, o árbitro não pode anular a decisão dele com base em informações extra-campo, principalmente se for com base em imagens da TV. Cabe agora ao presidente do Palmeiras entrar com uma repreentação na CBF, posteriormente na Fifa pedindo a anulação do jogo. Se isso não resolver, ajuiza ação na justiça desportiva e se não obtiver sucesso, justiça comum. Este campeonato está uma palhaçada mesmo com clubes sempre favorecidos e outros sempre prejudicados, mas eles conseguem sempre se superar.
Palladino

 

Resposta – Justiça Comum?Você está completamente por fora!
15 horas atrás
Amigo, seu time fez um gol de mão e vc está reclamando do q? Q a justiça foi feita? Vcs palmeirenses deveriam tomar vergonha na cara e parar de tanto chororo, vcs não vão cair por causa de um empatezinho q não ia mudar em nada a vida d vcs… Vcs vão cair pela incompetência enoooorme não só da diretoria como de torcedores como vc… ACORDAAAAAA

''Há relatos de que o delegado da CBF teria perguntado para um repórter se o gol foi legítimo e, depois da resposta teria então avisado o quarto árbitro. Estamos averiguando essa informação e faremos isso à exaustão, pois, se confirmado, será caso de anulação da partida e responsabilização dos envolvidos. Desnecessário dizer que, certo ou errado, o resultado de campo não pode sofrer ingerência externa'', postou. Os palmeirenses afirmam que a iniciativa de invalidar a jogada partiu do delegado da partida, Gérson Baluta, que teria visto o lance pela televisão e avisado o árbitro, algo proibido. O delegado 'fugiu' da imprensa ao deixar o Beira-Rio e não deu explicação alguma. ''Não sei se o lance foi válido ou não, não quero discutir isso. Minha discussão é se foi válido anular desta forma. Sou a favor da tecnologia, mas se for para usar, tem que ser em todos os lances. Se há essa possibilidade, sou a favor, mas tem que estar na regra'', continuou Kleina.

RESPOSTA – Gilson tem razão, mas precisa haver hoje, mais que a confirmação, com provas, de que o que o amigo diz é verdade. Neste momento, vale o que o arbitro fez. Infelizmente.

Já disse ontem aqui e volto a repetir: Os caras do apito erram e complicam. Muito por conta dos caras que ficam atrás dos gols e são omissos. E eu não sei por que são.
Ficam tão perto do lance quanto um repórter de campo. Então pó que um repórter de campo enxerga o lance de um jeito e o juizão de outro?