Luiz Ceara

O Palmeiras não está aguentando a pressão

Luiz Ceará

Vai cair?
Eu acho que não, que dá. Pelo que disse acima. Tem um elenco que sabe o que está acontecendo neste momento da vida de cada um. Isso pesa e entra em campo. (eu escrevi isso ontem)

Mas Maurício Ramos achou que não era zagueiro. Pensou em armar o time. Errou, escorregou e passou para o adversário. O Botafogo saiu na frente em seguida com Lodeiro que chutou na trave e em seguida fez de cabeça.

Vai cair?
Eu acho que não, que dá. Pelo que disse acima. Tem um elenco que sabe o que está acontecendo neste momento da vida de cada um. Isso pesa e entra em campo. (eu escrevi isso ontem)

O elenco reagiu como se espera. Saiu para o empate e Barcos empatou o jogo em seguida. A bola venenosa de Assunção encontrou a cabeça de Wesley e Barcos desviou para o gol.

O Palmeiras e o Botafogo saíram de campo para os vestiários com 1 a 1 no placar. Resultado que não ajudava nenhum dos dois.

INTERVALO INTELIGENTE MOSTRA GOLS.
Aqui não dá pra mostrar gols, mas para lembrar que Neymar inovou. Ele jogou tanto, deitou de tal forma no Cruzeiro que saiu aplaudido de campo. Pela torcida do Cruzeiro, que saiu derrotada, mas que foi vitoriosa no carinho e no amor que o brasileiro tem pelo futebol. Aplaudir um jogador adversário mostra claramente que nós temos o destino de gostar do jogo bonito, das grandes jogadas e de quem trata a bola como ela deve ser tratada. Aplaudir Neymar é preservar nosso maior jogador.

Vamos para o segundo tempo de Palmeiras e Botafogo. Com 10 minutos Gilson Kleina mexeu e deixou o Palmeiras melhor. Wesley foi para a lateral direita e Maikon Leite entrou formando três atacantes.

O resultado foi imediato Luan apareceu na frente das traves. Dois metros do gol e chutou pra fora. Assim não dá. E de novo pouco tempo depois Luan deixou o torcedor angustiado. Perdeu.

Eu me lembro que uma vez Neto deu um conselho ao Luan ao vivo na Band. Faça paredão para acertar a pontaria. Acho que ele nunca seguiu o conselho do mestre.

E quem não faz toma. É a lei da bola. Novamente Maurício Ramos esqueceu que a bola de campeonato é pro mato. Quis fazer jogada, Lodeiro roubou, cruzou e Elkeson fez 2 a 1 para o Botafogo. O Palmeiras entregou dois gols.

E perdeu mais um feito. Maikon Leite chutou no peito do goleiro e Patrik Vieira deu de tornozelo e caiu. Era só empurrar.

E Barcos salvou o dia. Empatou na bacia das almas.

Cansaço mental ao extremo, pressão, só isso explica tanta barbaridade no time do Palmeiras.

Aqui vai o desabafo do torcedor. Abaixo

Karllo
3 horas atrás
Ceará, você que tantas vezes foi criticado pela torcida do Palmeiras (por mim, inclusive) por apontar-nos a verdade… Quero eu, agora apontar algumas e peso a você se possível em um post futuro transmita o meu sentimento, já que eu não tenho o dom da escrita assim como você! Pois bem, sou filho de Palmeirense apaixonado, e cresci na década de 90 vendo um Palmeiras arrasador, travando batalhas épicas com Corinthians, São Paulo, Vasco, Boca Junior etc… Time que eu com 24 anos de vida posso citar inúmeros títulos que testemunhei. Mas o tempo foi cruel ao Verdão, que hoje tem como grandes adversários o Sport e o Curitiba. Sim esses dois São os maiores Clássicos da nossa atualidade! Termino dizendo que prefiro ver meu time rebaixado esse ano e Voltando a elite no Centenário, pior será cair pra serie B em 2013 Disputando essa tão temida e merecida 2°dona em 2014… Para mim Já Caiu