Luiz Ceara

Ele não é mais o Imperador, mas pode ser de novo Adriano Leite Ribeiro.

Luiz Ceará

Adriano tem cerca de 1,90 metros e 120 quilos aproximadamente, um pouco para cima ou para baixo. Completamente fora de forma. Carcaça de ex-jogador.

Age, no entanto como se estivesse na ativa, como se fosse um injustiçado da bola, um cara cheio de razão. Na entrevista que concedeu estava totalmente transtornado. Olhar de um lado para outro, se mexendo na cadeira, sem se fixar em nada e falando como se aquilo fosse um terrível sacrifico.Coberto de suor.

E mentiu ao dizer que vai fazer uma pré-temporada maravilhosa e que volta em forma a jogar ano que vem.

Adriano precisa urgentemente de uma internação para se desintoxicar do uso de álcool. O consumo inadequado ,o vício, faz com que ele seja confiante e prepotente. Mas isso tem limites.

Daqui a pouco ele será uma pessoa deprimida e depressiva. A causa é natural. Não será mais notícia. Não vai mais interessar à pauta das redações. É assim que o barco anda.

Apenas existe uma possibilidade neste instante dele mudar de atitude. Ele vai acordar e se sentir culpado (o que não acontece hoje). Vai se sentir um lixo, esquecido. Vai olhar a barriga e ver que não dá mais para tirar. Vai vomitar sangue e… aí vai se internar.

Se isso acontecer, melhor para ele. A sobrevida de um alcoólatra é excelente. Conheço muitos que não meus amigos e se você conversar com o cara toma um baile de vida. Não bebem, não fumam e tem uma vida sadia e produtiva. É preciso querer. Tratamento em uma clínica e a presença inesgotável de Jesus. Ele não é mais o Imperador, mas pode ser Adriano Leite Ribeiro de novo.

Ele tem que querer. E agora não quer. Triste.

Tags : adriano