Luiz Ceara

Com a palavra o torcedor do Palmeiras

Luiz Ceará

O PALMEIRAS JOGA SUA VIDA NESTE BRASILEIRÃO MAIS UMA VEZ NESTE FINAL DE SEMANA. OS AMIGOS PALMEIRENSES OU NÃO DO BLOG, DISCUTIRAM O ASSUNTO DA SEMANA, O JULGAMENTO NO STJD, E AQUI VAMOS REDISCUTIR JUNTOS.

Poderoso BRIC
1 hora atrás
Ceará na minha opinião, de agora em diante caso acontece uma jogada dessa novamente e o juiz der o gol, ou mesmo um pênalti que não foi, o jogo vai virar uma bagunça porque os jogadores irão pedir para ver o replay e até fazer o arbitro perguntar para alguém de fora. A confusão de agora em diante vai aumentar muito mais, espere e verá. Se a FIFA não tomar um posição, quera com esse jogo ou queira sobre o direito de usar tecnologia, a confusão será armada dentros dos gramados.

wladgusma
3 horas atrás
Mais um mico que o Palmeiras não precisava pagar. E concordo com você Ceará, que aliás tem sempre comentários simples e coerentes: vai chegar um momento que a FIFA vai ter engolir o recurso eletrônico. Sou Corinthiano e acredito que a 2a divisão será um bem para o Palmeiras como foi para o Corinthians, guardadas as devidas proporções.

RESPOSTA DO BLOG – Também acredito nisso. Cada vez mais o uso do eletrônico será cobrado. Mas, repito, é ilegal segundo a FIFA. Não vai adiantar reclamação. Vai haver sim muita confusão.

Alexandre Rosas
4 horas atrás
Volto a falar! ''Esse bando de bandidos que se travestem de Torcedores do Palmeiras, não representam a torcida do Palmeiras são sim, baderneiros, arruaceiros, marginais, bandidos, contratados por pessoas que tem interesse em desestabilizar o Palmeiras'' Qualquer um que tenha interesses pessoais acima dos interesses do clube, desejariam assumir a presidência de um dos maiores clubes do Brasil, que mantem patrocinadores com grandes somas de investimentos, está concluindo a construção de uma das mais belas e modernas Arenas Multiuso que proporcionará um ótimo retorno financeiro para o clube, possui uma das mais apaixonadas torcidas e muitas outras oportunidades financeiras que fazem do Palmeiras um dos maiores clubes do Brasil. Infelizmente, enquanto esses tipos de pessoas estiverem próximas a administração, dificilmente o Palmeiras retornará ao seu devido lugar de destaque que sempre o fez

RESPOSTA DO BLOG – Já disse e repito. O Palmeiras necessita neste momento de uma reformulação. Arejar a administração. Nomes e homens novos. Menos “famílias” antigas no comando. E volto a bater na tecla de que o Palmeiras é um clube nacional e não da cidade de São Paulo. É muito grande, de todos os torcedores do país, não é de uma só torcida que cobra às vezes de forma violenta. A melhor ajuda é, às vezes, ficar calado.

EduSampa1
13 horas atrás
Na boa palmeirenses. O clube se meteu nessa enrascada por que quis. Ninguém pediu para eles passarem por esse ridículo. Faltou um pouco de bom senso por parte da diretoria. Alias esta faltando isso há muito tempo no comando do clube. Imagina a imagem que ficaria se um gol de mão fosse responsável pelo anulamento de uma partida. Sei que o xaveco não é esse, que é pela influência externa. Mas gol de mão no futebol não vale. Não tem nem a possibilidade de errro de interpretação. Ser roubado e reclamar va lá mas roubar e reclamar pelo direito de ninguém ter visto é feio demais. O Palmeiras é muito mais que isso

RESPOSTA DO BLOG – Perfeito, concordo com tudo o que foi dito acima.

Sou Palmeirense
17 horas atrás
Se o Palmeiras cair já neste domingo, conclamo todos os palmeirenses a usar a camisa do time na segunda-feira para mostrar que torcedor de verdade está junto também nos momentos ruins. E nada de violência!

RESPOSTA DO BLOG – Seria o ideal, o início de uma nova era no futebol. Mostrar a força do lado de fora, afirmar o ponto de vista de quem ama o clube, com a camisa no corpo, com orgulho de ser palmeirense, não com ódio no coração e sangue no olhar.

Tags : Palmeiras